terça-feira, 9 de junho de 2009

Esse alguem sou eu a nova musica de Leonardo.

Composição de Victor Chaves


E a primeira música de trabalho do DVD de Leonardo, a ser lançado no segundo semestre, já foi escolhida.

O nome é “Esse alguém sou eu”, e foi composta por Vitor Chaves (Victor e Leo). A canção já havia sido gravada, inclusive, por Victor e Leo, anos atrás.

A gravação do DVD aconteceu em abril, no Credicard Hall, em São Paulo.

A canção pode ser ouvida no tocador abaixo.


Esse alguem sou eu
(Vitor Chaves)
Meu pensamento
São flores perfumando o vento até você
Meu momento,

Instante em que choro por não te ter
Me abraçando
Beijando o meu sorriso e dizendo assim

Não sei como esse amor começou

Só sei que não tem fim

Mas alguém

Alguém não vai ficar no pensamento

Vai chegar inesperadamente embaraçando o seu olhar
Te deixando por inteiro apaixonada

Esse alguém sou eu
Ai ai ai, sou eu
Você não vai resistir,
não vai entender

Esse alguém sou eu
Ai ai ai, sou eu
Tudo o que for só será, dos pés ao céu

Pra eu te amar… amar você

fonte:universo sertanejo

Um comentário:

Helen Veridiana disse...

Essa musica na voz de Victor e Leo é linda, deverá ficar muito bonita na voz do Leonardo também.