quarta-feira, 3 de junho de 2009

Show de Pouso Alegre

"....tudo aconteceu num sonho.."




Eu já li essa frase,da musica dos meninos,em vários depoimentos,mas é isso mesmo, é a frase certa para expressar o que acontece quano ficamos perto de Victor & Leo.
E eu tive essa enorme felicidade, consegui entrar no camarim deles,falei com eles,entreguei meus presentinhos e tirei uma linda foto ,a qual não me canso de admirar (rs),ao mesmo tempo penso: "Eu consegui!!!"

"...FOI TUDO TÃO BONITO..."

Esse sonho se realizou no show do dia 30.05 em Pouso Alegre,isso só podia mesmo acontecer na terrinha dos meninos,em Minas Gerais. Foi um dia muito feliz e também de muito nervosismo.Primeiro,até chegar na cidade,pois moro em Campos do Jordão SP,segundo estar com a pulseira de acesso ao camarim nas mãos, e em terceiro,o grande momento,a entrada no camarim de Vi e Leo. Até esse momento,foram horas de espera,muitas pessoas entraram lá.
Por volta da 1h da manhã,chega minha vez,o segurança gentilmente confere a pulseira,pede pra esperar ao lado da porta.Ai,estava chegando a hora,e finalmente entrei!Que alegria,que nervoso,que tudo!

Primeiro vi o acessor ,nos cumprimentamos,depois vi muitas pessoas,fotografo,segurança e outros mais,e à minha direita lá estavam Victor & Leo,s orridentes,s impáticos e lindos.Abracei eles,entreguei meus presentinhos,agradeceram e disseram que adoraram os sapinhos,eles são pessoas muito queridas. Tiramos as fotos, devido ao meu grande nervosismo de estar perto deles, pouco falei, então alguem me disse que eu ja podia sair,nessa hora olhei para Leo e pedi um autografo e ele disse "claro". Ganhei dois lindos autografos, um no encarte do cd e outro num cartão que eles dão com fotos deles, com lindas dedicatórias.
"...E É TUDO TÃO REAL,MAS NADA NORMAL..."
Chegou a triste hora,sair do camarim,buá buá(rs),me despedi agradecendo e beijando Vi e Leo no rosto.Imagina,estava saindo de lá e esquecendo minha camera,eu estava muito nervosa!
Foi tudo tão rápido, mas incrivel, inesquecivel, realmente um sonho!
Obrigada Victor & Leo, por esses instantes mágicos que passei ao lado de voces!!!
"...NADA NESSE MUNDO IRÁ ME FAZER ESQUECER VOCÊs..."
Obrigada ao clube do cowboy!!!
Obrigada à Familia Vida Boa,que me trataram muito bem,com muita simpatia e educação!!!
Obrigada mãe,pela força e incentivo,obrigada pai,por me levar até lá!!!
Obrigada DEUS, por ter nos abençoado e nos protegido nessa viagem,nesse sonho!!!
Enfim,Obrigada à todos!!!
"...POR VOCÊs CANTEI...SONHEI...AMEI...COMO FUI...JAMAIS SEREI!!!
Beijos...

Jamile Jakimiu

Nenhum comentário: