sexta-feira, 12 de junho de 2009

...12 de junho ... Dia dos namorados...

Muitas vezes a timidez, nos faz com que percamos a oportunidade de uma pessoa especial, faz com que soframos sem termos coragem de revelar nosso sentimento. Por isso hoje estou aqui. Para que vocês que visitam nosso blog parem e pensem no dia de hoje o dia em que celebramos o amor.

Mas será que namorado ou namorada é só aquela pessoa com quem estamos por um determinado tempo? Será que um pai deixa de ser o namorado de nossa mãe porque se casou com ela? ou Nossa avó deixa de ser a namoradinha de nosso avô por que ja têm netos?
Será que quando trocamos alianças ou passamos a viver ao lado de alguém deixamos de namorar?Creio que não.

Então nesse dia 12 de junho diga "EU TE AMO" para quem esta ao seu lado, diga que essa pessoa é especial pra você e que você gosta muito de estar ao seu lado.
Ele pode ser um caipira desageitado, mas que você com seu geito consegui dizer e convercer até ele de que o que você está dizendo a ele é por que o ama.
Ela pode ser uma Borboleta perdida, em algum jardim, mas que espera encontrar o seu carinho o seu abraço pra novamente sentir o seu amor.




Click Aqui - Recados Para Orkut




Amor...
nossa vida é boa quando não estamos do lado errado...
quando você chega do meu lado... e diz que passou por tanta solidão
enquanto esteve longe de mim...
E quando contemplo a noite estelar...
percebo que o dia foi muito triste sem você...
fico aqui ... Deus e eu nesse sertão...
esperando você chegar para acabar com tanta solidão...
Pois tenho certeza de que alguem é dono de seu coração
Esse alguém sou eu...
E o meu amor só é completo quando o seu amor esta por perto...
Por isso nao existo sem você o pra mim sempre tem que ser você...
Te amo...


2 comentários:

mariarodrigues disse...

oi,quando navego neste blog,toca uma musica internacional muito bonita de fundo,gostaria de saber qual é a cantora e o nome da musica por favor.Um abraço sou maria de cuiabá-mt

Graci Andrades disse...

Olá, Maria!
que bom que visita o nosso blog ai em Cuiabá/MT.
Quanto a sua pergunta a música é de "Colbie Caillat" e chama-se "Someting Special" colocamos esta música como fundo musical de um slide para homenagear Victor no aniversário dele a musica diz(eu acho - não sou boa no ingles): " voce é especial pra mim" é o que quisemos transmitir ao Victor dizendo que era especial pra nós fãs.
Obrigada por sua participação.Contarei sempre com sua visita por aqui.
Beijos! :)