terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Timidez, " Mas como essas gaúchas adoram um violão (Victor Chaves em Esteio)"

Timidez!

Acerca do tema, fui tímido. Muito, por sinal. Escondia-me dentro de mim como uma avestruz em seu buraco a lhe tapar apenas a cabeça. Não gostava de olhares diretos nem de muita gente ao redor, principalmente se me conheciam. Câmeras fotográficas, apesar de não tê-las evitado, causavam-me desconforto. Não me sentia bem com elogios apesar de os amar. (Trecho do texto timidez de Victor Chaves)


.........Aceitar-se e amar-se são atitudes humildes e, portanto, não lhe induzem a privar-se de fotos, olhares, atenções e convivências. Além disso, abrem-lhe a consciência de que receber elogios faz bem e você só precisa dizer: “Obrigado!” (trecho do texto timidez de victor chaves)




Timidez

Victor Chaves

Timidez nunca me deixou dançar, nem sequer cantar
Ver você me fez mudar, não sei porque mas

Com você dancei, por você cantei
Sonhei, amei, como fui jamais serei
Timidez nunca me deixou dançar, nem sequer cantar
Ver você me fez mudar, não sei porque mas
Com você dancei, por você cantei
Sonhei, amei, como fui jamais serei
Com você dancei, por você cantei
Sonhei, amei, como fui jamais serei

Mas pra quem foi no Show de Esteio fica a pergunta :

Onde está a timidez de Victor? Ele realmente é tímido?

É queremos o ponto de vista de cada um de vocês que frequentam nosso blog, o que vocês acham, Victor é realmente tímido?

E agora poeta, aceitamos tambem o teu comentário.

montagem de fotos: Lidi

texto:www.victoreleo.com

letra da música timidez: vagalume

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho o Victor tímido, mas ele sabe lidar muito bem com a timidez, sendo que se n soubesse seria quase impossivel ele ficar tão a vontade em cima do palco...apesar de ele mesmo já ter declarado que n se reconhece qdo está fazendo show...aiaia...já nao sei de mais nada hehe...

Graci Andrades disse...

Acho que o Victor é realmente tímido embora no palco não demonstre isso, o palco é o lugar onde ele se sente a vontade e vive do geito que mais ama no palco ele vive a história de um novo herói com os cabelos compridos a rolar ao vento.
Mas a timidez dele fora do palco pode tambem ser uma forma de se auto-proteger embora saiba que se esconder nao resolve nada!
bejos!!!!!!!!!!!!!!!

Graci Andrades disse...

Este comentario foi nos enviado por e mail:

Bruna diz:
Penso, que Victor quando sobe ao palco esquece da timidez,
ele entrega-se por completo ao amor a música, o violão e ele se completa,
tornando mágico, sublime e nada normal, para o tímido. Compreendo, porque quando fazemos o que amamos,
nos sentimos felizes e queremos passar essa felicidade para outras pessoas.
Bruna.

Anônimo disse...

Bom todo mundo já sabe que quando ele sobe no palco ele se entrega de corpo e alma, mas...fora dele fica a grande dúvida será um meio de se proteger ao assedio a que está exposto? eita pergunta dificil de achar uma resposta concreta....
Beijos meninas

Anônimo disse...

Aprendi a amar primeiramente a música desses homens maravilhosos. A beleza nas entrelinhas da's músicas me cativou e fez eu querer saber quem era Victor e Léo. A paixão foi momentânea. Hj sou viciada em V&L. E minha filha de 8 anos chega a pedir para eu colocar o DVD deles para ela poder dormir, como se fosse uma cantiga de ninar...rsrs. Realmente eles entraram na minha casa e na minha familia para ficar.
Marcia Angélica - Itá/SC

THALIA DE CASSIA disse...

quando conheci essa dupla foi por meio de minha tia que cantava as musicas sempre. ela ganhou um cd deles eu ouvia sempre.em 2009 eles venceram o melhores do ano do domingao do faustao.fiquei louca por eles.foi bater o olho na capa do cd e dizer ;o que esta com o violao na capa e lindo.depois fui conhecendo essa dupla melhor tem que ser voce foi a primeira cançao que ouvi.o victor e timido mas sabe esconder isso sou mineira tenho 13 anos e essa dupla simplesmente entrou no meu coraçao victor lindo e talentoso de uma alma pura e poetica,bjs e que deus ilumine a mim e a voces dois.V E L