quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Depoimento da Faby! Show de Esteio!!!

Compartilho hoje com vocês o que foi um pouquinho da minha maratona para ver meus amados Victor e Leo... Mas antes quero que entendam que tudo que eu contar aqui não senti como sacrifício, e sim, como uma forma de amar diferente, onde TUDO valeu a pena!!! Foram 15 HORAS de pé para ver meus amores, que foram MARAVILHOSAMENTE RECOMPENSADAS.... A festa era promoção de uma excelente rádio daqui do sul, onde seriam doze horas de shows... Assim, os portões abriram às 10 horas (já estávamos lá as 9:30) e os shows começavam ao meio-dia. Nossos amores foram o último show da noite: às 23 horas. Na chegada, já recebi um presente muito especial: conheci minha amada amiga de orkut: Rosana... SUPER CARINHOSA E QUERIDA!!!!! Além dela, durante os shows também conheci dois amores de pessoas que passaram de virtuais a mais do que reais: minhas queridas Gisa e Márcia!!! AMEI CONHECER VOCÊS 3 MINHAS QUERIDAS!!!! Quando entramos no Parque, correria para ficarmos bem na frente... ficamos na segunda fila... E lá esperamos 12 horas de pé, primeiro com um sol de rachar, depois com uma chuva torrencial, e depois que parou a chuva, com muito frio. Confesso que teve uma hora que achei que não ia resistir... minhas pernas estavam no seu limite máximo... Limite máximo??? QUE NADA!!!! Quando apareceu o nosso mais que fofo sapinho no telão, quem se lembrou das pernas??? A maravilhosa música de inicial, e quem entra, divinamente, como que caído do céu??? Meu amor, meu poeta maraVIlhoso!!! Meu Deus, ele estava mais do que iluminado neste show... Extremamente desinibido, feliz, brincalhão, sedutor, galante, comunicativo!!!! Eu nisso tudo??? Pulando, gritando (e as pernas mesmo??? hehe)... Dois pontos mais altos do show pra mim foram: ouvir meus amores cantando AO VIVO em espanhol uma das minhas músicas preferidas deles: Lembranças de amor. Não resisti: pela primeira vez no show deles, chorei de tanta felicidade... O outro presente foi algo inédito na música Chuva de bruxaria: meu amor cantou TODA a primeira parte da música sem o violão... Era só a voz dele e a nossa... EMOCIONANTE!!!!!! Nisso, a moça que estava na minha frente sai quando as cortinas fecharam. Me joguei e fiquei BEM NA FRENTE e comecei o coro: “Mais um! Volta, volta!” O público acompanhou e eis que começa a música Borboletas de trás das cortinas!!! NOSSA!!! Voltaram e cantaram mais 2 músicas... Mas o presente que Deus havia me reservado quanto ao meu amado Victor, ainda estava por vir nesta volta ao palco... Para este show, mandei fazer uma camiseta com a foto que tirei ao lado do Vi no show que eles fizeram no Gigantinho em agosto... E como eu estava bem na frente, comecei a pular como uma louca e mostrar a camiseta pro Vi... Quando ele a viu, sabem o que ele fez? Abriu aquele sorriso lindo que só ele tem acompanhado de uma piscadinha!!! Meu Deus!!!! Fui e voltei das nuvens vááááárias vezes... Desculpe a extensão do meu relato, mas foi um pouquinho da magnitude que é Victor e Leo... Voltei pra casa realmente BEM MELHOR do que eu havia chegado... E quanto a vcs minhas amigas, agradeço a cada uma, que estava lá comigo em coração, energia e pensamento!!! Mil bjs repletos das 4 energias!!!!





Faby, muito obrigada por mandar seu depoimento!!! O show realmente foi perfeito e todos nós voltamos bem melhor pra casa! Esperamos outro logo, logo, né????
Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi mais que demais foi espetacular
eu achei que iria morrer mais tudo passou quando Victor entrou e começou a tocar seu violão o mundo parou naquela hora. Por um instante eu fiquei em transe e quando voltei para a realidade oo show avia acabado e eu não consegui chegar perto dele, mas não faltará oportunidade.