terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mais show de Esteio
















Olá,
Depois de quase 1 ano esperando a oportunidade de assistir a um show de victor e leo finalmente o sonho se realizou.
Viajar 140km e esperar por quase 15 horas debaixo de um sol forte e de muita chuva valeu a pena, Quando o show iniciou eu tive a certeza de que cada minuto de espera não tinha sido em vão, eles estavam maravilhosos.
Cantaram as musicas de maiores sucesso e do novo cd cantaram borboletas e sem trânsito e sem avião e ainda cantaram um pedacinho em espanhol da musica Lembranças de Amor.
O público de 40 mil pessoas cantavam e pulavam entusiasmados inclusive eu, O show teve direito a sanbadinha do Léo e os galanteios do Victor quando a mulherada começou a gritar pra ele Lindo! Tesão! Bonito! e Gostosão! foi quando ele parou de tocar e perguntou o que estavámos dizendo - Vocês falaram lindo? e a mulherada respondeu Simmmm - Bonito? simmmmm - Gostosão? simmmm. Ai ele respondeu :" - nossa como essas gaúchas adoram um violão", nessa hora a mulherada foi ao delirio total.
Ao término do show já se despendindo os meninos agradeceram a todos o que colaboraram para o acontecimento dessa grande festa e principalmente ao publico que compareceu em massa.A medida que a multidão ia se dispersando pra ir embora todos iam cantando a música Tem que ser voce dava pra sentir que todos estavam contagiados com as duas energias Deus e amor e como o Victor falou estavamos indo embora muito melhores do que chegamos. Foi muito emocionante poder sentir a energia maravilhosa deste show e isso só foi possível a minhas grandes amigas que aguentaram firme todo o tempo de espera, ao meu marido pela paciencia e a todas as amigas que torceram por mim a distancia saibam que todas voces estavam pertinho junto comigo dentro do coração.Agora vou ficar aqui aguardando o proximo show só espero que não demore muito.

Beijos a todos.

Josi Santos
pessoal a Josi esta sem net mas nos mandou as fotos e o depoimento por e mail e colocamos aqui pra dividir com vocês.Obrigado Josi!

Nenhum comentário: