terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Show Victor e Leo em Esteio!

Apesar de tudo, o show foi simplesmente maravilhoso!!!
Pra quem foi ao Universo Alegria, sabe do q eu estou falando.... Foram 7 atrações, Victor e Leo foram os últimos a subir no palco...
O clima infelizmente não ajudou.... Muito sol, e depois muita, mas muita chuva.... Tenho certeza q assim como eu e a Aline, muitos estão extremamente queimados do sol, e cansados....
O evento teve início mais ou menos às 13h e acabou após à meia noite com o show de Victor e Leo, com certeza todas as pessoas, assim como nós, já estavam no seu limite, e só aguentaram ficar até o final para ver Victor e Leo!
Os dois estavam simplesmente maravilhosos, e como sempre, deram muita atenção ao público... O Luciano, talvez por estar no Rio Grande do Sul, estava mais animado do que nunca!
Do cd novo, eles tocaram "Sem trânsito, sem avião" e "Borboletas", mesmo cansados, o público cantou todas as músicas junto com a dupla...
Só posso dizer q a cada show, me surpreendo mais com esses guris!!

Tirei muitas fotos q infelizmente não ficaram muito boas, mas selecionei essas para dividir um pouco com vcs...






Nenhum comentário: