segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Show em Caxias do Sul 30/01/10

O show dos guris em Caxias foi simplesmente perfeito... É o quinto show em que a Aline e eu vamos, e a cada show gostamos mais. O Victor estava super animado, e o Leo, nem se fala, amado como sempre. Acordamos cedo e viajamos pra Caxias no sábado pela manhã. Chegamos ao hotel e conhecemos duas gurias muito queridas, Daia e Cíntia, que ficaram com a gente o tempo todo, eram de Porto Alegre tbm, voltamos no mesmo ônibus e esperamos ansiosas a oportunidade de encontrá-las num próximo show. Quando descemos do elevador, encontramos todos os músicos e o ônibus em frente ao hotel, nem precisamos dizer que entramos em choque. Cumprimentamos todos, simpáticos como sempre. Fomos até o local do show, onde nossas companheiras de sempre do site 4 ENERGIAS estavam guardando lugar para nós, com essas gurias não tem tempo ruim, é diversão na certa o dia inteiro, nos conhecemos a pouco tempo, mas já sinto uma forte amizade por elas. Graças a elas, conseguimos ficar bem em frente ao palco. Ainda na fila, tivemos a surpresa de ver duas gurias com camisetas do nosso blog! Tirei uma foto com elas, muito simpáticas.

O carinho deles foi imenso com todas nós, piscadelas e risadas não faltaram. Logo após o show, começa a maratona.... Objetivo: chegar antes deles no hotel. A Aline e eu corremos enlouquecidamente até o ponto de táxi mais próximo. Entramos em um táxi q já tinha passageiro dentro, por sorte, o taxista foi mto legal e nos levou mesmo assim. Conseguimos.

Logo que eles chegaram, atenderam as pessoas que estavam esperando por eles em frente ao hotel. Depois, atenderam as poucas hóspedes que os esperavam na recepção. Tiramos fotos individuais, e depois pedi pro Leo uma foto de nós 4 (a Aline, eu e eles) para colocarmos no blog, eles prontamente aceitaram, foram extremamente atenciosos, a primeira foto não deu certo, e a bateria da minha máquina acabou. Tivemos que pegar outra máquina, mas o segurança não queria mais deixar tirarmos fotos. O Victor quando ouviu o segurança me dizendo isso, falou que ia sim tirar a foto novamente. Um amor, acabamos tirando mais duas fotos...

Neusa disse...

Lindas...mas estas gurias ainda vão me enlouquecer quando tem show aqui no sul...rsrs...mas dou a mão a palmatória...elas conseguem o que querem...