sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Eles estão de volta


Victor & Leo cantam amanhã em Caxias, nos Pavilhões

O show de Victor & Leo, amanhã, nos pavilhões da Festa da Uva, terá um gostinho especial para Fernanda Souza, 25 anos. Motivada por seu amor de fã, no ano passado a bancária caxiense viajou cerca de 700 quilômetros para participar da gravação do DVD Ao Vivo e em Cores, em São Paulo, justamente o álbum que será revisitado pela dupla mineira a partir da meia-noite deste sábado, em Caxias do Sul.

– Eu me identifico com as músicas. Além disso, eles são lindos, fofos e muito talentosos. Sou apaixonada por eles desde o momento em que ouvi a primeira música no rádio – diz a fã, que sabe cantar Fada de trás para frente, tem mais de 100 fotos da dupla arquivadas no seu computador e chora cada vez que os vê na televisão.

Mas Fernanda, que tem todos os CDs e DVDs da dupla, não é exceção e, certamente, estará acompanhada por milhares nos Pavilhões. Para repetir a dose de 2008, quando Victor e Leo estiveram na cidade pela primeira vez e encantaram um público de 25 mil pessoas, os mineiros de Ponta Nova prometem tocar todos os sucessos da carreira. Borboleta, Amigo Apaixonado e Tem que Ser Você estão entre as canções que nunca podem faltar.

Com um carisma incomparável e um estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz, os irmãos Victor, 35, e Leo, 33, têm fãs de todas as idades. Até quem não gosta de sertanejo cantarola músicas da dupla. A agenda de shows lotada comprova o sucesso dos músicos que, mesmo depois de anos na estrada, seguem sendo a dupla sertaneja do momento. O reconhecimento é tanto que Victor e Leo repetirão a participação no Planeta Atlântida RS deste ano. No dia 5 de fevereiro, eles se apresentam no palco principal da Sede Campestre da Saba, junto com Jota Quest, Fresno, Armandinho, entre outros. Em 2009, eles foram os primeiros sertanejos, em 12 anos, a participar da maratona musical que acontece em Atlântida anualmente.

Fonte: o Pioneiro

E neste show estará presente a nossa Estrela Jessica Kasper, que trará todas as novidades para nós!

Nenhum comentário: