terça-feira, 20 de outubro de 2009

A palavra de hoje...

Resolvi começar uma série de postagens que vão tentar definir uma palavra,
não sei se vai ser feita esta série semanalmente,
diariamente ou mensalmente,
sei que ela acontecerá quando eu tiver uma definição de uma palavra em meu coração.
A palavra de hoje é AMIZADE!

Quem de nós não tem amigos, todos temos,
todos nós temos alguns amigos que chamamos de amigos pra vida inteira,
temos amigos te uma hora de um minuto,
temos amigos de infância, e amigos que surgem derrepente.

Hoje fiquei lendo vários textos e postagens em todo o tipo de blog e site que visito diariamente e fiquei pensando...
Quantos amigos conquistei ou me conquistaram,
quantas amizades ajudei a criar ou seja quantas pessoas apresentei a outras e
consegui com que fossem amigos.

Amizade,
é uma forma de dizer que amamos uma determinada
pessoa sem medo de dizer que gostamos dela,
sem vergonha de dizer Te amo amigo!

Sim amigos dizem te amo,
amigos aceitam as diferenças, entendem nossas caras e bocas,
ficam ao nosso lado nos momentos mais difíceis de nossas vidas,
aparecem nos momentos mais inesperados possíveis.

Amizade,
é um simples fato de estarmos juntos de uma pessoa
e de fazê-la sentir-se bem ao nosso lado.
é rir e chorar juntamente com nosso amigo,
pular, correr, festejar...
é simplesmente ser amigo.

Obrigado AMIGOS por estarem sempre aqui!
AMO VOCÊS!

Um comentário:

Tangryane Santin disse...

Bom... o que falar deste texto Graci??? Tudo o que tu escreve me emociona, e tu sabe disso. Mas este... sem palavras.
Só posso te agradecer por ser esta pessoa iluminada, que fez com que eu conhecesse outra pessoa iluminada chamada Jéssica e que levarei pra sempre comigo no coração.
Tenha a certeza que você une as pessoas sim, pois é um anjo de luz.
Amo vc.
Tangry