terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dia do Poeta!


Poeta,
como espressar tudo oque temos em nosso coração;
como homenagear alguém que toca-nos com palavras doces,
que faz com que músicas penetrem nossa alma,
faça-nos chorar, rir, cantar, dançar, amar.

Poeta,
quantas vezes ouviremos e leremos suas poesias
e ficaremos emocionado,
queira Deus que possamos sempre, ter você
ao nosso lado.

Poeta,
obrigado por nos fazer um pouco mais feliz
por dividir conosco suas alegrias,
suas tristezas, seus questionamentos,
por nos fazer crescer obrigado por ser simplesmente
Você!

Victor Chaves Nosso Poeta!

Timidez


Timidez nunca me deixou dançar, nem sequer cantar
Ver você me fez mudar, não sei porque mas

Com você dancei, por você cantei
Sonhei, amei, como fui jamais serei

Timidez nunca me deixou dançar, nem sequer cantar
Ver você me fez mudar, não sei porque mas

Com você dancei, por você cantei
Sonhei, amei, como fui jamais serei

Com você dancei, por você cantei
Sonhei, amei, como fui jamais sere

Nenhum comentário: