quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Primeira Noite de Ao vivo e em cores


A cidade de São Paulo recebeu calorosamente a dupla Victor & Leo, no Ginásio do Ibirapuera, na noite dessa quarta-feira (23/9/2009). Os mineiros fizeram o primeiro show da gravação do DVD Ao Vivo e Em Cores. O show começou por volta das 23h e terminou após a uma da manhã. Os 10 mil fãs chegaram ao êxtase quando a dupla cantou Borboletas, Amigo Apaixonado e Nada Normal, essa com direito a banquinho e violão. Mas o auge da apresentação ficou por conta da participação especial de Alcione, cantando Deus e Eu no Sertão. Victor e Leo fizeram uma agradável surpresa para os fãs. Invés de assessores de palco, eles chamaram fãs para limpar o suor de seus rostos durante o espetáculo. Hoje tem mais! Nesta quinta (24), a dupla continua a gravação do álbum. Confira o set lit:


Abertura
Borboletas
Fotos
Anunciação
Você Sabia
Ao Vivo e Em Cores
Muito Natural
Amigo Apaixonado
Sem Trânsito, Sem Avião

Razão do Meu Astral
Estrela Cadente

Timidez
Lado Errado
Deus e Eu no Sertão
(com Alcione)

Acústico
Nada Normal
Lá em Casa
Sonhos e Ilusão em Mim

Vida Boa (com Renato Teixeira)
Cavalo Enxuto
Não Mais
Tanta Solidão
Moça Rebelde
Fada
Tem Que Ser Você

Fonte:Revista Contigo

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa eu estava no show foi fantastico demais.

Anônimo disse...

foi tuuuudo de bom esse show