quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dupla Sensação


Radiohead inspira cenário de Victor e Leo
Nova sensação da música sertaneja, apesar de não gostarem do rótulo, Victor e Leo estão empenhados em surpreender o público, durante show que acontece nas noites destas quarta (23) e quinta-feiras (24), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Com ares de superprodução, o cenário para a apresentação foi concebido para impressionar. Inspirado no show da turnê Rainbow do Radiohead (visto pelos paulistas em março), o palco vai contar com diversos tubos gigantescos, coloridos e iluminados, de diversos tamanhos, pendurados no teto. Os organizadores garantem que o resultado é um visual alucinante, visto de longe.

O projeto do palco é assinado por Cássio Amarante, responsável pela cenografia de grandes produções brasileiras, como Central do Brasil (1998), Abril Despedaçado (2001) e Som e Fúria (2009), minissérie da Globo. Amarante já foi honrado com o Grande Prêmio Vivo de Cinema Brasileiro, por seu trabalho no longa O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, de 2006.

Um grande público é esperado para assistir à dupla, que domina as rádios brasileiras com Deus e Eu No Sertão, música de abertura da novela Paraíso, da Globo. Este é o segundo hit de Victor e Leo que entra em uma novela global. O primeiro, Tem Que Ser Você, um de seus maiores sucessos, foi tema dos personagens de Deborah Secco (Maria do Céu) e Thiago Rodrigues (Cassiano), em A Favorita.

Os fãs já podem ir se preparando para cantar junto com a dupla, durante o espetáculo: as músicas inéditas que serão tocadas já estão disponíveis no site oficial dos cantores.

Durante os shows no Ibirapuera, será gravado o segundo DVD dos cantores, Ao Vivo e Em Cores. O espetáculo mostrará sete músicas inéditas, além de duas regravações.

fonte ; SITE OFUXICO.

Nenhum comentário: