segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ao Querido amigo ... Victor!


Esta semana estive pensando e acompanhando tua "rotina", vi que seu trabalho esta mais intenso agora que não agora você não esta tendo que se preocupar simplesmente com os shows, mas que esta tendo que trabalhar um pouco mais, com novas composições surgindo, e assim tem que haver novos arranjos, tem que ter ensaio pra colocação certa de voz... e muito mais e isso dá muito trabalho, acredito que você tenha até passado noites em claro, preocupado, ou estudando cada nota musical, cada tempo musical para chegar no melhor resultado.

Victor,
quero através disso dizer a ti, que todas nós fãs amamos o teu trabalho, o teu carinho com tudo que faz, estamos aqui intercedendo por ti para que Deus lhe ajude cada dia, que sua inspiração venha de sua alma e que possa tocar primeiro a você e sua familia, porque assim que atingir as pessoas que você mais ama, atingirá a nós fãs. Que estamos anciosas para conhecer suas novas poesias. Cantadas e escritas por Victor Chaves.

Victor ...

Não sei oque esta acontecendo contigo neste exato momento, mas quero lhe dizer que você é o poeta que toda a fã ama, e que nós estamos aqui para lhe apoiar em toda e qualquer situação.

"Quando lhe disserem que você não é um profissional, lembr-se:
amadores construiram a Arca de Noé e porfissionais o Titanic."

Um comentário:

Unknown disse...

Vih... estamos com vc sempre! Graci... vc sempre com lindas palavras.
Amo vc.... bjosssssss