quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tri Legal...


O nome dessa matéria não poderia ser outra hoje. Tri legal...
Sim é tri legal oque aconteceu hoje quando abri a minha caixa de e-mail e vi um que dizia veja se seu blog esta entre os 100 mais votados na sua categoria.
E eu fui lá ver se nosso nome estava lá... e estava... segundo a ordem alfabética era o último nome na lista.Não sei em que colocação ficamos ainda... mas sei que estamos entre os melhores, sejamos o 100º ou o 1º oque importa é que vocês amigos que passam por aqui todos os dias para nos enviar um depoimento, uma historia de amor a dupla Victor e Leo obrigado por nos fazer um dos melhores blogs de música.

Quero agradecer a Jessica Kasper a primeira pessoa a me ajudar nessa idéia de um blog a Victor e Leo,
A Josi que nos ajuda sempre com seu jeito carinhoso de trazer uma matéria ao blog,
A Taine mineirinha mais do que especial que não mede esforços pra capturar a notícia que interessa aos fãs.
Camila e Irinéia, lá da Argentina obrigado por dividirem esse amor sem fronteiras conosco.

Victor e Leo,
agradecer a vocês é algo impossível de se dizer com palavras, mas obrigado por nos ajudar a fazer esse blog.Espero que um voto tenha vindo de vocês. E muito obrigada!

Eu Graci, quero oferecer minhas lágrimas que rolam agora em agradecimento a todos que passam por aqui.Obrigado pessoal! Deixo a vocês uma frase que li esta semana e que hoje pra mim fez muito sentido...
" a vida não é feita de quantas vezes respiramos, mas sim de quantas vezes perdemos o folêgo"
e como diz o Victor:
"A vida só tem sentido diante de outras vidas"

OBRIGADO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns meninas... vcs merecem pq o blog está cada dia mais lindo. Bjos. Tangry