domingo, 28 de junho de 2009

Show americanaa por Gabi




Mais uma vez, um show maravilhoso...

Victor e Leo, levaram 45 mil pessoas em Americana...

A aventura começou, as 3:30 da tarde...quando saio da minha casa em busca a felicidade...como sempre com a asa de borboleta, e um presente para eles. Estava com um caderno que eu fiz para o meu amor (Vitor) e um caderno que eu fiz com mensagens das fãs para os dois..

Entãoo.. horas e horas no carro.

Cheguei em americana 7:30..

O Lugar era lindo tudo maravilhoso.

E eu fui em busca da entrada do camarim.

Chegando perto do palco, vejo uma porta com um segurança..

Vou ate lá... ele abre a portinha.

E eu vejoo.. sabe o que?

O camarim...começo a entra em desespero, vejo a foto dele na porta do camarim, começo a implorar pro segurança, mesmo sabendo que ele não pode fazer nada... é reamente ele não fez nada, então fui a busca de minhas amigas, amigas da comunidade do Victor e Leo, que tínhamos combinado de se encontrar lá.. passando um tempo, encontro elas, uma emoção sem fim... então eu sinto alguém me chamando, era reportes da “NET” queria fazer uma entrevista comigo..

Então me perguntaram quanto tempo eu gosto de Victor e Leo, quanto tempo eu vou em shows, mandaram eu cantar a musica borboleta, devido minha asa, filmaram meus cadernos. E foi isso.

Então era umas 21:40.. fomos para a grade para esperar abrir a porteira...

Estava acontecendo o rodeio ainda... e então do nada minha amiga começa a gritar, ahhh meu Deuuuuss.... é o Leo.

Como assim? O Leo em cima do palco..

Sim era ele em cima do palco com o Matheus no colo.

Nessa hora eu esqueço de grade de tudo.

E vou correndo ate o lugar que ele estava.... no palco...

Eu em baixo e ele em cima...

E eu gritava

-LEOOOOOOOOOOOOOOOOO

-LEOOOOOOOOOOOOOO

-LEOOOOOOOOOOOOO

E nada dele olhar..Então.. eu vejo um homem vindo.

SIM era o Leo.

Eu começo a tremer.... ele veio em minha direção. No palco..

Ai ele vem da tchau e manda um beijo, e eu falo:

-LEO, É PRA VC O CADERNO...

Ele:

-JOGAA...

Nessa hora eu só tremia... eu tentei jogar umas 20 vezes, mais nenhuma caia no palco... ai ele falava

-CALMAAA

-CALMAAA

-EU VOU PEGAR, TENHA CALMA

E eu bobona

-EU TO TREMENDOO

Ele

-CALMA, FAZ ASSIM, ARRUMA CERTO, ENROLA E JOGA QUE EU VOU PEGAR.

Deu certo.ele pegou mandou um beijo, e disse que ele tinha que ir agora.

Sai correndo pra encontrar minhas amigas, só chorava de emoção, afinal ele tinha pego o caderno das fãs.

Começa o show, aquele empurra-empurra, como todo rodeio é.

Perfeito o show... eles viram eu com a asa, o Leo sorriu, o Vitor deu uma piscadinha. Quase morri...Acaba o show... e eu não satisfeita, fui atrás do camarim. Só que dessa fez pelos fundos... me enfiei em umas grades lá com uma amiga... ate chagamos em um lugar.. que era o fundo do camarim.. OH MY GOOD. Eu quase morri. Estava atrás do camarim deles. Então, vejo o Daniel, tirei foto com ele e tudo, e falei assim: Dani, marca bem meu rosto, porque eu vou casar com o Vitor. J ele fez uma cara de o.O e falou OK J



Ai vejo o Leo saindoo.

Tinha uma grade separando agente..

Tinha mais 4 meninas comigo.. todas loucas pelo LEO

E começam a berrar, ele entrou logo no carro.

E O VITOR NÃO SAIA, E EU COM RAIVA GRITEI

-CADE O SAFADO DO VITOR QUE AINDA NÃO SAIU DO CAMARIM

-VITOR, VOCÊ NÃO VALE NADA MAIS EU GOSTO DE VOCÊ...

As meninas me olharam e disseram: não fala assim

Ai eu

-UÉ ELE NÃO VALE MESMO

Estava com raiva viu gente J por isso disse isso.

Então vejo o meu príncipe saindo do camarim. E eu mandei todas calarem a boca que só eu ia gritar.. elas ficaram quietas e eu

-VITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

Ele olhou *-* deu tchau

Eu:

-EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOO

-VOU CASAR COM VOCÊEEEEEEEEEE

Ele, olhou fez um lindo sorriso e fez positivo com a mão.

E entrou no carro...

Nessa hora eu morri de vez.

O carro deles passaram a 5 cm da gente, vi o Leo com a esposa e o filho no carro, e o Vitor em outro sozinho *-*

Eu dei tchau e mandei um beijo, ele retribuiu.

Ai vi de novo os músicos..

E foi isso. Antes disse entreguei meu caderno que eu fiz pro Vitor pro assessor, ele entregou pro Vitor. No carro. *-*

É foi essa minha aventura.

Nenhum comentário: