segunda-feira, 15 de junho de 2009

Manaus... Dia dos Namorados

Pessoal, nossa amiga Vera lá de Manaus esteve no Show de Victor e Leo neste dia 12/06/09. Ela me contou que o show estava lindo como de costume, muitas fadas e borboletas estiveram lá para curtirem os nossos guris. Mas ela destaca no texto a baixo o show de simpatia e gentileza que nosso querido Luciano Passos teve com ela e suas amigas(vamos combinar que é a primeira vez que vejo alguem ter esta sorte que vera e suas amigas tiveram com nosso lindo Gaúcho).

Vou colocar aqui as fotos do show com Victor e Leo.


Mas a foto destaque desta vez será para Luciano passos um cara TRI LEGAL,THCÊ!




"Olá

Depois deste feriadão estou aqui para detalhar a emoção do show de Manaus , realizado no dia 12/06 ..dia dos namorados…

O show começou as 01:00 da manhã ,,imagina né!!!!...mas valeu a espera..mas o que nos surpreendeu foi o carinho do sanfoneiro Luciano…antes de começar o show ..eu mandei um tchau pra ele …ele falou : Eu vou descer aí./….eu não acreditei!!…estava muito lotado..e lá foi ele…desceu ..estava eu e minha amiga..tiramos fotos..batemos papo…foi um amor…depois encontramos com ele no hotel..ficamos até as 04:30 por aí conversando…foi show////pena não termos encontrado o V&L no hotel…eles entraram logo…mas valeu a pena..o show ,,muito lindo..emocionante…foi uma choradeira total.!!!!...no final então…aí que chorava mesmo…Vera Ribeiro cidade ….Manaus.

beijos a todas!!!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente esse sanfoneiro é um amor ,tudo de bom:lindo,cheiroso,educado ,humilde,talentoso,e com esse sorriso ímpar ,simplesmente um encantador de coraçãoes.