quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Nova Template

Olá pessoal,

Bom ao abrirem o blog todos viram a novidade, entramos em contato com o site http://www.divatecnologia.com.br/ pra que fizessem uma template pra nós pois este é o trabalho do site, e lá encontramos a Vanessa Alves que aceitou realizar o trabalho, pois também curte a dupla.

Bom pessoal sempre que pudermos trazer novas mudanças ao blog traremos.

E quero aqui recomendar o trabalho da Vanessa e do pessoal que trabalha com ela vale apena conferir seus trabalhos. E consultar orçamentos através do site.


Obrigado Vanessa.
Deus e Amor

Um comentário:

Carol disse...

já comentei antes sobre o template pq não tinha visto esse post ainda, mas só pra dizer novamente: tá LINDO o novo visual, tá a cara do RS e sem contar que o Victor e o Léo estão divinos na foto! Parabéns à quem criou ;*