sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Minha História com Victor e Leo - por Vera Lúcia de Manaus - AM

Uma vida pra tirar você da minha



Olá

Borboletas lindas….

Depois do lindo depoimento da Graci, por sinal muito fofo , tb tomei coragem de expor minha saga Victor e Leo.
Bom, td começou este ano no mes de maio , voltava para casa , no carro da empresa e todos os dias na rádio Cidade as 17:00 tocam as dez melhores músicas tocadas ao dia , e sempre em primeiro lugar estava uma música chamada " Fotos " , eu achava linda e tocante , mas nem imaginava quem as cantava, e todos os dias isso foi se repetindo ,so sabia que eram destes carinhas ; ) Victor e Leo , depois veio a Fada,,e assim por diante….No dia seguinte conversando com uma amiga ela me disse, que estes rapazes fariam show em Manaus em Julho , fiquei curiosa….e fui em uma Loja em busca do CD etc…chegando lá dei de cara com o DVD …aí……foi amor a primeira vista … : ) Cheguei em casa ..e assiti o DVD inteiro ..repetindo claro ;;;Fotos & Fada…pq eram as que eu conhecia …voltei ao trabalho e falei para todas as amigas ..que eles eram um encanto e que as músicas eram lindas ..de tocar o coração …e aí contaminei todos em minha volta ..desde de minha sobrinha de 2 anos…e aí resolvi fazer uma contagem regressiva até a chegada do show…todos os dias riscava um dia do calendário ..e passava um e-mail : Hoje faltam 20 dias…rsrsrsrs..foi muito engraçado pq todos entraram na minha …e quando não passava o e-mail me cobravam..rsrs era muito engraçado.;; minhã irmã achava uma loucura e meu cunhado tb…Falavam quem são estes caras ?????...etc,,só que o dia 04/07/2008 chegou …um dia chuvoso demais ..fiquei triste pq fiquei preocupada ,,pois o show seria no Sambodromo ..imaginem!!!....Bom…a noite caiu …e estava eu e minhas amigas Cris , Nay e o noivo da Nay o Eriko ….fiquei na área VIP…o show começou 01:00 hora do dia 05 ..imaginem minha aflição !!!..nossa quando começou o incio da música Fada..o sambodromo parecia que ia desabar ..todos cantando..minha irmã e cunhado que disseram ..que talvez nem fossem,.,,estavam no camarote …ficaram encantados,,,,for a que temos amigos que são de Abre Campo ..cidade dos meninos ..que conhecem eles desde a adolescencia …estavam emocionados pois , acompanharam a carreia deles desde o inicio…imginem a felicidades deles !!!...meu cunhado tirou quase 200 fotos,,deles..de longe…mas muitas ficaram legais….gente o show foi lindo e durou quase 3 horas…eles saiam e voltavam….para o palco…nossa ..foi demais !!!..uma moça subiu ao palco e dançou com o Leo…o Victor conversando…senhores e senhoras , crianças..todos emocionados ….quando o show terminou ..eu chorava ,,abraçada com a Cris,..pq tinha valido a pena esperar …e foi muito tocante….no outro dia só eram os comentários nos Jornais..etc,,,eu fiquei muito feliz deles terem colocado no documentário cenas do show em Manaus ,,falado da cidade …e como o Victor falou ,,foi uma sintonia tão grande que jamais iria ser separada…..para quem já viu …sabe..do que estou falando…bom aí ..foi as descobertas…blogs,,site deles..vejo todos os dias…Em Setembro mes do meu aniversario..descubro que fariam show no Para em Santarem ..compro minha passagem..e fui com 2 amigas…de cara Deus me abençou ..pois ganhei um presentão a liberação da minha entrada no camarim deles em Santarem..nossa ,,,,fiquei sabendo via e-mail ..quando
eu li …não careditei,,isso foi horas antes de embarcar …foi demais !!!..Em santarem td maravilhoso …um dia lindo de sol…faço os contatos necessários …vou até o hotel…chegando lá..paro o carro desço.. um carro para logo atras ..quando vejo desce toda a banda ,,e claro pedi para tirar uma foto com o Luciano..muito simpatico…tirei,,no celular da minha amiga ,,pois esqueci minha maquina ,., : (
Logo depois o acessor deles desce ..fala comigo..super gente boa..e prestativo…me pede até desculpa pela demora…entrega as 2 pulseiras,,,Bom..chegando lá as 22:00 da noite no local do show…a longa espera..derrepente 2 seguranças se aproximam..e pedem para eu e Celiane entrar …fico com eles…bem ao lado da porta …que estava aberta …quando olho..estavam lá os 2 o Victor comendo..o Leo batendo papo..tudo assim ..ha 2 metros de distância ….eu ficava olhando ..Meu Deus eu to sonhando !!! rsrsrss….td tão natural ..depois trocaram de roupa;;;não na minha frente…fecharam a porta,, e quando vejo lá vem o acessor …e fala pode entrar ….meninas…olhaaaaa..quase não tive forças para andar ….mas lá vai eu!!!....foi otimo..o Leo foi logo segurando no meu braço ..me deu um abraço…dei o presente para eles…falei com o Victor,,super educados…ele não acreditou que sái de Manaus ..so ára ir em Santarem ver o show!!,,foi engraçado ,,ver a carinha dele de espanto !! Tipo …É sério !!!!!!!!!!!!!!!!!!!....eu disse sim…é sério ….rsrsr…foi otimo..o show foi lindo….muita lotado..casa cheia ..foi demais..na hora que cantaram Borboletas então….nossa fui as lágrimas…pois não acreditava,,,que tinha realizado este sonho ..em um tempo tão curto…agradeci muito a Deus…pq devemos agradecer ,,a td que podemos ter de bom na vida,,a nossa vida já é tão corrida …uma loucura…e temos que agradecer aos momentos inesp
licaveis..foi demais..fora que com td isso ,vieram as amizades de tantas pessoas atraves do MSN - blogvictoreleo …pessoas maravilhosas,,encantadoras..engraçadas..que compartilham todos os dias, um pouco de sua alegria,,das novidades do meninos…amizades que sei que posso hj compartilhar, coisas boas….as 4 Energias,,poderam me proporcionar ,,,td isso …Bom gente é isso ..em Dezembro estarei ,,no show no Credcar Hall ..dia 21/12….aí passo tudinho para vcs…desculpa a longa cartinha…bjsssss..e se cuidem….
Vera Lucia Lopes - Manaus -AM
Olha será que ela estava feliz?
Que bom que você resolveu dividir esta emoção conosco. E que você possa servir de incentivo para que outras fadas e borboletas nos contem suas histórias. Nossos endereços de e-mail estão na lateral do blog.

Nenhum comentário: