sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Minha Historia com Victor e Leo

Bom dia pessoal,

Bom hoje estava pensando na forma em que conheci o trabalho de Victor e Leo, e pensei por que não contar a vocês e claro depois vocês me contarem atraves de e mails a história de vocês.

"Bom eu começo dizendo que não foi nem Fada, nem Amigo apaixonado que ouvi primeiro, a primeira música que ouvi foi O granfino e o Caipira, e me apaixonei, tanto pelo granfino quanto pelo caipira. Mas eu não conseguia açossiar que os mesmos cantores de Fada eram os cantores de O granfino e o caipira. Logo Depois comecei a conhecer mais Victor e Leo pela internet, descobri que Victor e eu temos alguns pontos em comuns, como amar a música, a timidez e o mês de aniversário, já o Leo me encanta, com sua voz linda. Descobri outras músicas de Victor e Leo e sou apaixonada por Tem que ser você e tambem por Deus e eu no sertão.
Hoje não me desligo de Victor e Leo vivo quase o tempo todo, vibro quando toca uma música na rádio, quando leio um comentário no blog. Nossa hoje minha vida sem Victor e Leo nao é nada normal."

Bom agora é a vez de vocês estou esperando os e mails.

Nenhum comentário: