sábado, 27 de agosto de 2011

3 anos

Há 3 anos nascia o blog Victor e Leo tri legal, tchê. Nascia após muitas lágrimas derramadas, muitas dores e tristezas, pessoas que não compreendiam direito nosso carinho e dedicação a dupla.
Passamos por lindos momentos do outro lado do rádio ou ao vivo e em cores,junto com Victor e Leo conhecemos novos lugares,e vivemos muitas emoções, lembranças que nos enchem de orgulho e felicidade como por exemplo lembrar de que eles foram a primeira dupla sertaneja a pisar no palco do planeta atlandida, orgulho de ouvir a milonga que hoje não é mais tocada na parceria de Victor e do Gaúcho Luciano Passos.
Passos, esses sim foram muitos para chegarmos até aqui, no meio do caminho pensei em deixar tudo de lado, mas derrepente chegava aqui e via que você tinha nos visitado, e muitas vezes deixado sua contribuição para o blog com uma dica de matéria ou uma critica.
Obrigado povo TRI LEGAL vocês fazem esse blog, e todos os dias me fazem sentir que tri legal é aquela pessoa que aponta cada erro, e que nos acertos elogia com todo amor e carinho.
Eu disse na minha ultima postagem que teria uma surpresa não é?
Pois bem,eu desisti dela, pois vocês me fizeram perceber que ser tri legal vale apena.

Obrigado e Parabéns!

Graci.

Nenhum comentário: