terça-feira, 31 de maio de 2011

Amiga Tangriane...Pra Você


Em 31 de maio de 2006 eu estava em uma sala de cirurgia, para a remoção da vesícula biliar.Meu quadro era um tanto delicado e exigia muita atenção dos médicos que me acompanhavam. Porém lembro-me de minutos antes ter feito a seguinte oração:

"Senhor, se tu conheces o meu coração e sabes os desejos do meu coração.Minha vida coloco agora diante de ti faça em mim tua vontade."

Naquela época não conhecia os desejos de Deus pra mim, somente lembro-me de louvá-lo por ter sobrevivido aquela cirurgia.


Hoje 5 anos após faço a mesma oração por você Tan, que também passará por uma cirurgia e com te falei, você estará nas mãos do MÉDICO DOS MÉDICOS. 

Aguardo tua volta pra casa para poder te abraçar e novamente dizer que TE AMO muito.

Com amor.

Graciane Soares de Andrades e

Família Victor e Leo Tri Legal,tchê!

Nenhum comentário: