segunda-feira, 14 de março de 2011

Uma viagem...

Hoje mexendo nos arquivos do meu computador, em meio a fotos e músicas, comecei uma viagem, onde relembrei de várias coisas, em especial as lindas lembranças de amor que tenho com Victor e Leo, é bem verdade que não os conheço pessoalmente porém viver a magia de uma viagem imaginária, viver um sonho que as vezes parece impossível é tão bom, e foi então que resolvi convidar a todos que acompanham este blog a viajarem comigo, para uma viagem que só terá final quando Deus disser: É o fim! 

Então venham comigo viajar, juntamente com as musicas e fotos de Victor e Leo vamos partilhar nossas viagens e assim estaremos juntos na estrada.Foi pensando assim que desenvolvi este novo layout para o blog, que durante nossa viagem poderá sofrer transformações conforme o sonho de vocês, vamos lá. Basta me mandar um e mail com o seu sonho, ou com uma foto que te faz viajar, a musica e seus dados. É hora de por o pé na estrada com Victor e Leo.

Boa viagem pra Você!

Segue abaixo uma das fotos que me faz viajar:



Nenhum comentário: