terça-feira, 30 de novembro de 2010

Universo Alegria 2010

A preparação para o show começa desde a compra dos ingressos, compramos no primeiro dia em que começaram as vendas. A ansiedade toma conta até o dia do show. Dessa vez chegamos um pouco mais tarde no local. Depois de muita corrida e espera, conseguimos o camarim. Mais um longo tempo de espera... a Aline e eu éramos as últimas da fila. Quando chegamos na porta do camarim, chega o Guilherme (da dupla Guilherme e Santiago) bem do nosso lado... como adoramos ele tbm, pedimos uma foto.. ele foi muito simpático. Chega a nossa vez no camarim, os dois, como sempre, foram muito atenciosos e carinhosos com nós.
Apesar de chegarmos tarde, conseguimos um lugar bem em frente ao palco. O show foi ótimo, mas achei que foi muito curto... talvez pelo atraso... A dupla chamou o Luan Santana e o Mateus (Jorge e Mateus) que estavam assistindo ao show para cantar com eles. Cantaram "Tem que ser você" todos juntos, depois o Victor emprestou o violão para cada um deles cantar... Foi muito lindo. Agradecemos ao pessoal da equipe, que sempre têm muita paciência com as fãs... E aguardamos o próximo show...


Um comentário:

Graci Andrades disse...

A cada dia que passo sinto mais orgulho e carinho pelo blog e sua equipe. Keka e Aline principalmente me acolheram de uma forma inexplicavel, e acolhedor, por tanto gurias, cada conquista de vocês me faz muito feliz.Obrigado por dividir conosco as alegrias de vocês!
beijos
parabéns!