terça-feira, 30 de novembro de 2010

Universo Alegria 2010

A preparação para o show começa desde a compra dos ingressos, compramos no primeiro dia em que começaram as vendas. A ansiedade toma conta até o dia do show. Dessa vez chegamos um pouco mais tarde no local. Depois de muita corrida e espera, conseguimos o camarim. Mais um longo tempo de espera... a Aline e eu éramos as últimas da fila. Quando chegamos na porta do camarim, chega o Guilherme (da dupla Guilherme e Santiago) bem do nosso lado... como adoramos ele tbm, pedimos uma foto.. ele foi muito simpático. Chega a nossa vez no camarim, os dois, como sempre, foram muito atenciosos e carinhosos com nós.
Apesar de chegarmos tarde, conseguimos um lugar bem em frente ao palco. O show foi ótimo, mas achei que foi muito curto... talvez pelo atraso... A dupla chamou o Luan Santana e o Mateus (Jorge e Mateus) que estavam assistindo ao show para cantar com eles. Cantaram "Tem que ser você" todos juntos, depois o Victor emprestou o violão para cada um deles cantar... Foi muito lindo. Agradecemos ao pessoal da equipe, que sempre têm muita paciência com as fãs... E aguardamos o próximo show...


domingo, 28 de novembro de 2010

Por que você tem sorte no AMOR?

Esta é a pergunta que você tem que responder para participar do concurso cultural de Victor e Leo


link do concurso no site oficial da dupla.

Universo Alegria 2010





Victor & Leo - A História (DVD + Cd) - Victor & Leo


Release
Este documentário visa mostrar o que é a música de Victor & Leo, desde as suas influências, passando pela história de vida da dupla, sua experiência de 15 anos tocando em bares e sua descoberta pelo grande público de Uberlândia que os levou ao sucesso avassalador de hoje em dia. Vemos também o novo trabalho da dupla, em um contato íntimo com o seu processo criativo durante a gravação do disco “Boa Sorte Pra Você”, num exclusivo e reservado estúdio montado na fazenda de Leo. Sua música vem dessa história e atinge a todos, sem distinção de idade, raça, nível social ou posição geográfica.


Parcelas
Valor da parcela
Juros
Preço total

1 R$ 36,00 - 36,00

Geral DVD-MUSICAL
Região: 4
Data lançamento: Novembro de 2010
Qtd disco: Duplo
Tipo de disco: DVD+CD

Fonte : http://www.fnac.com.br/victor-leo-a-historia-dvd-cd--FNAC,,musica-567749-2179.html

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

V e L no domingão do faustão


Neste domingo o domingão do faustão recebe victor e leo com o quadro : música da minha vida,então vamo ficar ligadinho na tv e curti muitoo!!!
o programa começa 15h e 45min.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CIRCUITO AZUL TIM COM VICTOR E LEO NO EXPO AMÉRICA !!!



A cidade de Nova Odessa, vizinha a cidade de Americana, interior de São Paulo, teve o privilégio de ser escolhida a primeira cidade do estado a receber o show da dupla Victor e Leo após o lançamento do seu novo CD "Boa Sorte Pra Você", que já divulgamos por aqui.

O evento que teve também o patrocínio da Rádio Vox 90 Fm, não deixou nada a desejar, o local coberto e bem amplo acolheu com pista e três camarotes a todo os presentes.

A dupla Rene e Jordão fez a abertura do show cantando todas as músicas que a galera do sertanejo adora !!!

Victor e Leo que sempre iniciam seus shows com um vídeo mostrando um resumo da cidade que estão se apresentando, agora tem uma contagem regressiva (um tanto curiosa) descrescente do número 8 !?!?!?!

Ainda não foi apresentado o novo show, porém as novas músicas "Rios de Amor", tema da novela Araguaia da Rede Globo, e "Boa Sorte Pra Você",  foram apresentadas e já estão na ponta da língua de todo o público.

Os irmãos cantaram também todos os seus grandes sucessos como "Vida Boa", "Sem Você", "Fada" , entre outros.

O Circuito Azul Tim que também já apresentou os irmãos juntamente com Fernando e Sorocaba em Tremembé, irá realizar outro show com  "dobradinha" na cidade de Itú - SP, dessa vez com João Bosco e Vinícius.

Maiores Informações:

Matéria por: Daniela Teles Martins
Foto: Katia Cainzos
Cartaz: Vnb Eventos
 
fonte: http://www.sentimentosertanejoblog.com.br/

domingo, 7 de novembro de 2010

Boa Sorte pra você por Renato Teixeira

Como é bom ouvir uma canção capaz de deixar a gente feliz. Limpa, clara e direta. Para ouvir no carro pelas estradas, numa manhã de domingo. Victor e Leo são artistas para grandes eventos, para lotar ginásios e fazer a festa.
Mas, também, são maravilhosos e poderosos artistas do rádio. 
Dizem que “houve” uma era do rádio. Errado; a era do rádio é agora e sempre. É pelo radio que vem a consagração. 
O cd “Boa Sorte Pra Você” traz essa proposta radiofônica, que é a base de tudo. É daí que vem a popularidade. É daí que as canções disparam pelo ar caçando ouvintes. O radio é o espírito da coisa.
A arregimentação, os arranjos e a própria vocalização de “Boa Sorte Pra Você” nos levam com gentileza e elegância e não nos confundem. A moçada se entrega completamente e os shows de Victor e Leo são sempre celebrações em torno das canções de felicidade. Tudo leve e solto, sem lenço e sem documento.
Tudo começou bem lá atrás, nos tempos de Cornélio Pires que foi quem inventou o personagem que fala errado e canta modas de viola. Ele percebeu o jeito diferenciado de ser do caipira e “radiofonizou” suas historias simples. A idéia era divertir as pessoas, alegrar o ambiente. A dupla surge em função da viola ponteada que precisava de um violão para deixar mais redondo. O músico do violão, já que estava ali mesmo, começou a fazer um contracantozinho aqui, outro lá e a coisa foi se ajeitando até o formato Tonico e Tinoco, um verdadeiro achado musical. Um formato essencialmente brasileiro.
No final dos anos sessenta, começo dos setenta com a grande transformação cultural do planeta, o caipirismo cumpriu seu ciclo de vida ativa e desapareceu.
Apesar de tudo, as músicas que eles fizeram continuaram agradando. Sérgio Reis, com “Menino da Porteira”, Chitãozinho e Xororó,com “Rancho Fundo” e Ellis, consagrando “Romaria”, uma nova proposta para a retomada do gênero, mostraram que, na verdade, a música da cultura caipira não estava morta; apenas se rearticulava, se repaginava e influenciava artistas preocupados em achar uma nova expressão musical fundamentada nos valores caipiras, sem dúvida um caminho mais difícil do que montar uma banda de rock and roll.
Com a chegada de Chitãozinho e Xororó, a popularidade do gênero se manifesta com todo o esplendor da sua história. Sempre fora assim. Em 69, por exemplo, quando Tonico e Tinoco anunciaram que iriam se apresentar num circo em São Miguel Paulista, a polícia teve que intervir na estação da Luz para conter a multidão que queria ir de trem.
Agora, relida e repaginada a música dos caipiras voltava à cena. Seria ingenuidade pensarmos que essa retomada seria possível utilizando apenas formatos antigos.
Fizeram uma espécie de antropofagia histórica, preservando a idéia da dupla e o costume de cantar para fazer a gente nunca esquecer quem é e somaram a isso a linguagem contemporânea que se pratica. Tudo simples e prático.
Foi assim que o eixo da música brasileira, que sempre girou no litoral, começou também a girar no interior e outra realidade apareceu.
O movimento que ficou conhecido como sertanejo conquistou o mercado e se igualou a outros altamente populares, como a Bossa Nova, a Jovem Guarda e o Tropicalismo. Todos nascidos de partos difíceis, é bom não esquecer.
Esses “movimentos” são momentos mágicos, onde o mercado escolhe os artistas capazes de reunir em torno de si o maior número de seguidores possíveis. Assim, o sertanejo se estabeleceu.
Na seqüência dessa tendência outras duplas vieram e muitas outras virão. Num futuro muito próximo os nossos artistas diferenciados, aqueles que passarão para a história ao lado de Noel, Chico e Tom Jobim, não terão mais que, necessariamente, vir do samba. A música do Brasil central, agora é uma opção clara, uma influência saudável de um interior articulado e, à sua maneira, cosmopolita. 
Victor e Leo, cientes desse processo, se prepararam para o sucesso nas casas de shows especializadas e puderam vivenciar um contato direto com um público de grande influência no comportamento nacional.
Beleza, juventude e vozes bonitas, que não agridem e penetram em espirais delicados em nossos ouvidos. Ouvindo Victor e Leo ninguém se sente abandonado nem constrangido porque a sensação é boa para todos.
Nada é feio.
O som das vozes exatas tem a precisão de Vieira e Vieirinha e os vibratos, em determinados momentos, soam como soavam os maravilhosos vibratos do trio Irakitan.
Percebo também um certo “espírito de Gonzagão” que ronda deliciosamente muitas das canções da dupla. Estão ali a estrada, o sertão, o fogão rústico, a lagoa e sempre alguém a esperar. Aqui não avaliamos o lado dramático tão comum na música caipira original porque esse departamento está desativado, aguardando sua vez.
Victor e Leo é pra quem está de bem com a vida ou para quem está querendo chegar lá.
“Boa Sorte Pra Você” é para as novas gerações de brasileiros que buscam os valores que definirão a estética dos próximos muitos anos.
Canções de felicidade são e sempre serão o melhor caminho.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Novidade!!!


      Para as fãs que acompanham a dupla Victor e Leo, acredito que a maioria percebeu que o nosso gaúcho Luciano Passos não faz mais parte da equipe, após mais de uma decada trabalhando ao lado da dupla.
      Luciano agora, está traçando novos caminhos como vocês podem conferir na foto acima, ele formou uma dupla que ainda não é conhecida, mas tenho certeza de que todas nós estaremos torcendo pelo sucesso da dupla.
       Portanto Lu,como diz o titulo do novo cd de Victor e Leo
BOA SORTE PRA VOCÊ 
em sua nova caminhada, pois temos certeza de que ela será Tri Legal!

fonte:http://www.luizgustavoeluciano.com.br/

Mentiras

Como podem mentir sem mesuras
Disseminar conjecturas
Escanear meias figuras
Tornando em fatos mentiras puras?
Como podem alarmar em silêncio
E furtivamente matar o bom-senso
Sem perguntar-me sequer o que penso
E me vendo chorar nem me cedem um lenço?
Eu não vou abrir mão de dizer
Quem me suga haverá de saber
Na seiva do bem o mal há de gemer
E carrapato não sabe correr

Autor: Victor Chaves