sábado, 28 de agosto de 2010

A palavra de hoje é....

Parabéns!!!

Mais um ano se passou e aqui estamos comemorando o segundo aniversário do Blog Victor e Leo tri legal, sonhamos em recebermos o carinho e reconhecimento da dupla que nosso blog por eles é visitado.
Queremos agradecer a todos que passam por aqui todos os dias,
que nos acompanham, que nos incentivam, que nos auxiliam de qualquer forma. obrigado Victor e Leo pelo seu belissimo trabalho que faz com que nós estejamos unidas em amizades, e novas amizades que surgem ao longo do caminho.

Quero agradecer a cada estrela dessa constelaçao, Kéka, Aline, Josi, Taine, Jessica Pernambucana e a todas as outras que nos seguem todos os dias a André Piunti do Blog Universo Sertanejo, que indiretamente nos ajuda aqui no blog com suas matérias. Obrigado a vocês que direta ou indiretamente nos auxiliam aqui, a assessoria de Victor e Leo que sempre que pode colabora consco a FAMILIA VICTOR E LEO TRI LEGAL meu muito obrigado!

Espero poder contar com vocês no aniversário do ano que vem e que esta famila aumente cada vez mais muito obrigado e parabéns a VOCÊS!

Quero terminar trazendo duas frases de dois poetas como presentes a vocês:

"...Obrigado pela gentileza de fazer com que meu aniversário seja o lembrete de que a vida, só tem sentido diante de outras vidas!”
Autor: Victor Chaves
 
"Eu só posso estar na vida do outro para fazer o bem,
para acrescentar, caso contrário,
eu sou perfeitamente dispensável"
Autor: Pe. Fábio de Melo
 
Parabéns e Obrigado!

Nenhum comentário: