domingo, 8 de agosto de 2010

Pai ...

É interessante como essa palavra tão pequenina, tem um enorme significado em nossas vidas.
Hoje estavamos aqui em minha casa nos preparando para comemorar o dia dos Pais.
E este ano é ainda mais especial, pois meu irmão estará comemorando seu primeiro dia dos pais.
Então passei aqui pra dizer ao meu pai e ao meu irmao Parabéns! e Obrigado!
Parabéns pelo dom que Cristo voz deu em ser pai, e obrigado ao meu pai que me deu a vida e que me ama incondissionalmente, e obrigado ao meu irmão pela joia rara que ele nos deu que é a minha sobrinha.

Agora Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, imagino que estejas anciso para receber um abraço de seu filho Mateus, e também que você e o Vitor, devem estar anciosos para abraçarem seu Ronald e dizerem a ele Obrigado e Parabéns!

5 comentários:

Anônimo disse...

leo voce e um bom pái. um bom idolo voce gostoso se foce meu eu eu teria varios fihlo comtigo beijo tássia.

Anônimo disse...

leo so eu sua fã tássia eu fui no seu show en setenbro de2010 eu fiquei loca quando eu tivi meu gostoso leo larga tua muhler pra ficar comigo beijos tássia.

tássia disse...

oe leo sso eu tássia bandia. leo voce e e lindo gostoso leo quer eu vo fazer anhiversario eu quero que voce venha cantar au menas uma musica beijos tássia

Anônimo disse...

leo desculpa .pelo quilo tudo que eu , falei eu era muito criança .agora ja amadurece leo desculpa vc pode se bonito mais eu so lhe apresio desculpa beijo tássia.

Anônimo disse...

leo eu amo vc .leo se vc foce solteiro e eu tambei , euajente ia namora vc ia e seu fose adulta beijo tássia. ajente ia para baile funk leo beijo tássia leia.