sexta-feira, 2 de julho de 2010

Passaporte Contigo! leva ganhadora de concurso ao show de Victor & Leo


Simone Naimaier, a grande vencedora do concurso cultural São João com Sua Dupla Favorita, aproveitou no último fim de semana o seu prêmio do Passaporte Contigo! Ela, em companhia de sua amiga Flávia Andreazza e de sua filhota Yasmin (esta ainda na sua barriga). viajaram de Porto Alegre (RS) para Fortaleza (CE) para curtir o show da dupla Victor & Leo no Arraiá da Marina, evento que marca as festas juninas na capital cearense. Confira as fotos e a matéria na Contigo! desta semana.

Utilizando seu perfil @si_naimaer no Twitter, Simone agradeceu a oportunidade. “Show do Victor e Léo foi inesquecível. Obrigado @tocontigo e a sua equipe de Fortaleza. Muito fofos e simpáticos”, escreveu. Sua acompanhante @by_flavia complementou: “Ai adrenalina que não baixa! UM SONHO Victor &Leo, gente finíssima, tudo maravilhoso. Obrigada, @tocontigo + @si_naimaer!”

A Contigo! agradece o carinho da sortuda vencedora e a participação de todos neste incrível concurso. E fique ligado nos concursos culturais do Passaporte Contigo!, que sempre tem um grande prêmio esperando por você!
Fonte: site contigo

Nenhum comentário: