quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia do Homem!!!

Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.1 Corintios 11.8

Hoje comemoramos o dia do homem, mas muitas vezes deixamos de lado o valor do homem em nossas vidas.
Somos rodeadas de homens e nem percebemos as vezes quanto eles são importantes em nossas vidas.
Pai, irmão, amigo, namorado,marido, professor, chefe...
todos fazem parte do nosso dia-a-dia e só vamos perceber que precisamos deles quando eles não estão ao nosso lado.
Quem sabe você já chorou a perda de um homem da sua vida, e só percebeu que ele era importante em sua vida quando o perdeu. Pense hoje nos homens de suas vidas, e se possível parabelize eles por estarem ao seu lado e por fazerem parte de sua vida!


O texto a baixo foi feito por mim, Graci Andrades, falando de alguns homens que fazem parte de minha vida.




Homens da minha vida

Esta semana passei pensando em pessoas que fazem partes de minha vida, e comecei a analizar que existe muitos homens do "sexo masculino" que fazem parte de minha vida. Alguns estão presentes fisicamente e outros entram em nossas corações de diversas formas.
Pai, irmãos e amigos entram em nossas vidas de uma forma prática, mas existe os homens que nós conhecemos através da midia em geral, música , tv, literatura e o meio mais conhecido atualmente a internet.
Quero apresentar a vocês alguns desses homens que a mídia colocou em minha vida. Vamos lá!

Homens que cantam poesias...


Como Victor Chaves e Sorocaba que tocam o coração
com poemas cantados com a alma,
e que fazem com que nossas vidas fiquem ligadas a deles,
e assim se tornam homens de minha vida.



Leo e Fernando,
carisma carinho e sensibilidade em cada gesto sorriso
ou olhar que transmitem segurança paz e alegria a
quem estiver por perto, dois meninos que são homens
que fazem parte de minha vida.

Embora a distância não permitiu ainda que nos conheçamos pelo menos sabemos que fazemos parte da vida de alguém de alguma forma, seja através do rádio como um locutor que nos faça rir ou até chorar, um apresentador de tv que nos toque o coração com a apresentação de algo que nos emocione, ou até um ator que interprete um papel que lembra nossa história todos estes homens podem e fazem parte de minha vida de maneira linda, sim nomeei apenas quatro deles mas tenho certeza que muitos se sentirão representados por estes homens de minha vida.

Por isso peço a você leitor a fazer uma análise de quem são os homens de suas vidas, se você for mulher, veja quem são os homens que rodeia você direta e indireta mente.
E você homem veja quem são os homens de suas vidas mas não deixem de ser o homem da vida de alguém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bonito.

Assim q meu pai chegar vou dar um abraço nele e dizer: parabéns pai.

Esse link leva a um poema lindo, espero q vejam:

http://monikabaumann.blogspot.com/2008/07/uma-homenagem-aos-homens-dia.html#comment-form