quinta-feira, 13 de maio de 2010

Victor e Leo – Eu, um Amor e uma Saudade.


Sabe o que é ser sozinho?
O que é não ter caminho?
Sabe o que é ter tristeza?
O que é não ter certeza?
É não ter você comigo
É saber que não consigo
Destruir minha saudade
Ser o dono da vontade
Refrão:
Eu, um amor e uma saudade
Eu, um amor e uma saudade
O seu jeito impossível
Seu sorriso tão sensível
Me parece ser um sonho
Você deve ser um sonho
Mas quem perde a esperança
O seu sonho não alcança
É por isso que eu te quero
É por isso que eu te espero
Refrão
Eu, um amor e uma saudade
Eu um amor e uma saudade
Quando as estrelas chegam
Os meus sentimentos cantam
Pra chamar a minha estrela
Pois daqui não posso vê-la
Da janela dessa sala
Só silêncio, nada fala
Pois existe uma saudade
Pois existe um amor de verdade
Refrão
Eu, um amor e uma saudade
Eu um amor e uma saudade

Nenhum comentário: