domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa

Dizendo: Convém que o Filho do homem seja entregue nas mãos de homens pecadores, e seja crucificado, e ao terceiro dia ressuscite. 
Lucas 24,7


"Jesus Cristo, eu estou aqui"

Será que realmente compreendemos o significado da frase acima, 
e do versículo que foi retirado da Bíblia?

Neste domingo comemoramos a Páscoa, 
mas oque ela significa, oque realmente é comemorado na Páscoa?

É interessante olharmos as vitrines, de lojas, as propagandas de midia em geral, todas elas falam do coelho da páscoa, mas oque o coelho fez por nós foi o coelho que perdoou nossos pecados?
Será que algum de vocês que passam aqui pelo nosso espaço viu uma vitrine ou uma propaganda de grande midia em horário "nobre" que fale do amor que Cristo demonstrou por nós na cruz?

Infelizmente a realidade é essa, todos nós cantamos "Jesus Cristo eu estou aqui"
sem muitas vezes sabermos porque ele esteve lá na cruz, por que foi açoitado.

É meus amigos, ele fez isso tudo por AMOR.

Sim por amor a você que quem sabe não acredita em Cristo,
que diz que não tem fé, foi por você também que ele morreu na cruz,
pra mostrar como é grande o amor que ele tem por você.

Espero que esta Páscoa seja a primeira que você possa dizer a Cristo que O Ama, 
que você entenda a mensagem da cruz, e que assim você entanda o tamanho do amor de Cristo para contigo.

Feliz Páscoa!

Nenhum comentário: