quinta-feira, 25 de março de 2010

Uma nova Caminhada

Bem pessoal, estou aqui hoje para comunicar-lhes de algo que acontecerá em minha vida.
Apartir de segunda feira estarei iniciando uma nova caminhada, que me trará novas experiências e realizaçoes, iniciarei meu curso na faculdade.
Sendo assim, estarei mais distante do blog, já é pouco o tempo que tenho para trabalhar nele atualmente, e agora ficará menor ainda, porém sei que outras estrelas vão brilhar com intensidade, e claro que sempre que possível passarei aqui para lhes contar algo sobre Victor e Leo no tempo que tiver disponível para fazer isso, quanto as minhas experiências que vou adquirir apartir de segunda-feira, vou tentar trazer elas pra vocês também mas não por meio do blog tri legal, e sim pelo meu blog pessoal que espero que vocês possam acompanhar sempre que possível, espero poder postar sobre Victor e Leo pelo menos uma vez por semana, ou a cada 15 dias, e se vocês que visitam o nosso blog quiserem nos ajudar nos contando suas histórias, mandando-nos as matérias que saem na net, nos jornais e em toda mídia geral, ficaremos felizes por poder postar suas matérias.
Quero que todos vocês orem por mim, na faculdade de Agronomia que iniciarei apartir de segunda feira, estarei sempre passando no e-mail e no blog pra ver o que vocês fizeram e oque vocês querem que nós façamos.

Um grande beijo!

Graci Andrades

Um comentário:

Keila disse...

Boa sorte nesta nova caminhada Graci!Sucesso para ti...

Bjos