segunda-feira, 29 de março de 2010

Pedido aos Amigos

Leia com muita atenção , OK ???
Fiz uns exames de rotina
Os médicos constataram que "ESTOU MUITO BEM" !!!

Porém ...
O CARDIOLOGISTA constatou que
EU TENHO , Você  no CORAÇÃO
O médico que cuida da área do SONO me disse que
SONHAR COM Você me faz bem
O PSICÓLOGO disse que
PENSAR EM Você é bom
O FONOAUDIÓLOGO disse que
FALAR e OUVIR SEU NOME é ótimo
O FISIOTERAPEUTA disse que
CAMINHAR em SUA COMPANHIA
Mesmo que no meu subconciente é bom
"MAS TIVE UM ALERTA"

Disseram que :
FICAR LONGE DE Você é péssimo pra minha saúde
E que
SENTIR SUA PRESENÇA mesmo que virtualmente
Pelo computador
É O MELHOR REMÉDIO.

Receitou
TEU CARINHO de hora em hora ,
Uso contínuo


Por isso
EU DEPENDO :

DA SUA AMIZADE ...
DO SEU CARINHO ...

 
resumindo:
"DEPENDO DE Você" ...
PROMETE QUE VAI CUIDAR DE MINHA SAÚDE ... PROMETE ... 

Beijos e uma linda semana a todos os
amigos que passarem por aqui!

Nenhum comentário: