terça-feira, 2 de março de 2010

Concurso Cultural: Victor e Leo

Concurso Cultural: Victor e Leo

Concursos Culturais do Vaga-lume
O Vaga-lume e a Sony Music Entertainment Brasil realizam o concurso cultural com um dos maiores nomes da música brasileira: Victor e Leo!

Vamos premiar 10 pessoas com:




1 CD "Ao Vivo e Em Cores" autografado!


Para participar deste Concurso Cultural, complete a seguinte pergunta:

Do que você seria capaz para ver Victor e Leo "ao vivo e em cores"?

As 10 frases mais criativas levam o Cd autografado para casa.

Boa Sorte a todos!
Do que você seria capaz para ver Victor e Leo "ao vivo e em cores"?

Concurso cultural aberto até 16/03/2010

2 comentários:

Unknown disse...

PARA VER VICTOR E LÉO AO VIVO E EM CORES, EU SERIA CAPAZ DE SUPERAR MEUS MAIORES MEDOS E DIFICULDADES, PARA CONQUISTAR MEU OBJETIVO SUPREMO; QUE SERIA ESSE ENCONTRO.

Anônimo disse...

Me transformaria em um pirilampo: ganharia, assim, asas para acompanhar suas turnês por esse país afora - do Oiapoque ao Chuí, e de quebra, assistir bem de pertinho seus shows; com certeza, meu brilho não ofuscaria o deles... Seria apenas um ponto de luz a mais no palco e eu uma a mais na multidão, não fosse pelos estalos que soariam de meu peito revelando uma felicidade sem fim por ter Victor e Leo bem pertinho de mim.