sábado, 6 de fevereiro de 2010

Dupla Victor & Leo emociona planetários apaixonados



Músicas dos sertanejos estavam na ponta da língua do público

A penúltima apresentação da primeira noite do Planeta Atlântida reservou muita emoção para o público. Já passavam das 2h quando, abraçado num violão, Victor entrou no palco e anunciou os primeiros acordes do hit "Borboletas". Em seguida, o irmão Leo se juntou a Victor, incendiando o público com o grande sucesso da dupla.

O romantismo continuou com "Fotos", "Tanta Solidão" e "Você Sabia". Encantado com o público, Victor ficou quase sem palavras ao tentar descrever a sensação de estar no Planeta mais uma vez.

— A gente aqui não precisa dizer nada. Não precisa dizer nada para explicar o que é estar de volta hoje — derreteu-se.

Para delírio dos planetários, Leo sacou uma câmera fotográfica e tirou várias imagens do público durante a animada "Amigo Apaixonado". O coro continuou em alta com a consagrada "Tem Que Ser Você", "Sinto Falta de Você" e "Timidez".

Um coral com milhares de vozes se formou para cantar o hit "Deus e Eu no Sertão". Victor chegou a abandonar o microfone para deixar o público entoar sozinho os versos do sucesso da novela "Paraíso".

O grande momento do show aconteceu quando a dupla convidou a atriz Deborah Secco para subir ao palco durante o bis de "Tem Que Ser Você". A música era tema da personagem Céu, interpretada por Secco na novela "A Favorita". Questionada por Leo sobre onde estaria o marido, Roger, Deborah respondeu que ele está em Minas Gerais, onde assinou para jogar pelo Cruzeiro. O público reagiu com gritos de "Grêmio, Grêmio". O meia atuou pelo tricolor gaúcho em 2008, antes de se transferir para o futebol do Qatar.

A apresentação continuou com "O Granfino e o Caipira", "Fada" e "Vida Boa". Para encerrar de forma consagradora o show, a dupla convocou o público a fazer coro com o sucesso "Borboletas".

Depois do sertanejo universitário de Victor & Leo, é a vez do pagode do Pixote finalizar a primeira noite do Planeta Atlântida deste ano.

Nenhum comentário: