segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Universo Alegria 2009

Victor e Leo Tri Legal com Victor e Leo 4 energias!!!
A Aline e eu conhecemos pessoas incríveis nesse show, entre elas, Sil e Tangry do 4 energias. Ficamos juntas o tempo todo e assim deu pra conhecer um pouco melhor essas gurias... Além de assistir a um show incrível, ainda fizemos novas amizades. São pessoas divertidas que com certeza deram um toque especial nesse show. Eles como sempre estavam carinhosos e atenciosos com o público fazendo com que todos os fãs se sentissem realizados. Espero as fotos das gurias pra postarmos aqui no blog também e no próximo show aqui na grande Porto Alegre estaremos juntas de novo....










Um comentário:

Tangryane Santin disse...

Desculpem a demora em passar por este cantinho lindo, mas ainda estou me recuperando do Universo Alegria.
Gente... só posso dizer que a Jéssica é uma pessoa que tem uma luz, um carisma, que só conhecendo ela pra saber. Se tivesse que definí-la em uma palavra, com certeza seria doçura.
Eu não tenho dúvidas que essa amizade, que começou neste Universo Alegria, não acabará nunca mais.
Keka... amei conhecer vcs... muitos shows pra nós ainda virão.
Bjosssssss
Tangry - 4 Energias