sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Depoimento Fabi - Universo Alegria 2009!!!

Amadas Divas, Fadas, Borboletas!!!!!

Desejo que este meu depoimento de mais um show que fui dos nossos tesouros, demonstre todo esse amor que sinto por eles e que aumenta a cada instante que passa...

Graças ao Pai Maior, foi o quinto show que presenciei, mas a expectativa e a ansiedade que senti eram de alguém que curtia o show pela primeira vez...

E o carinho, a magia, o amor e o encantamento que nossos amados nos dedicam a cada show, fazem com que realmente seja sempre o primeiro em tudo...

Nem a desorganização do evento tirou o brilho do show dos nossos amores, nem a minha felicidade em aguardá-los e revê-los!!!!

Começa o show, e meu amado Poeta entra di – VI – namente como sempre, esbanjando beleza e luz por todos os poros, reluzindo mais do que todos os holofotes do palco...

Logo depois, vem o Leo, queridíssimo como sempre... Mas meu carinho e admiração especial pelo Victor farão que eu fale mais nele, mesmo eu ficando (pela desorganização do evento) do lado do Leo, e ainda assim com olhos só para o Vi, hehehehehe...

Ai, quanta saudade Victor senti de você e do show!!!!! E neste show fui agraciada com tantos presentes especiais, que minha vida inteira seria insuficiente para agradecer.

Como primeiro presente, recebi um carinho especial do Victor quando ele me viu na grade, com a camiseta contendo a nossa foto... o olhar carinhoso, o sorriso aberto e a piscadinha que recebi, ficarão ETERNAMENTE gravados em meu coração!!!!

O show continua, e com ele, a minha felicidade crescente: o Victor estava irradiando alegria!!!! Em certo momento do show, depois de inúmeras fotos, tirei uma e fui conferir como havia ficado: meu coração falhou uma batida quando eu vi que o Victor estava OLHANDO PRA MINHA MÁQUINA!!! E o primeiro olhar, a gente NUNCA esquece, rsrsrs....

Próximo do final do show, eu e minha amiga fomos atrás do palco pra ver a saída deles... O carro já estava aguardando e com ele, uma imeeeensa fila de seguranças... Eis que desce primeiro o Leo, e depois, ELE, o POETA mais lindo do mundo... Atencioso, alegre e queridíssimo com as fãs...

Tirei fotos bem de pertinho dele, mas como estava em cima de um banco, atrás de outras meninas, não consegui que ele pegasse minha máquina, mas isso não tirou minha alegria em vê-lo bem de pertinho... Pelo contrário: ganhei mais um olhar carinhoso de reconhecimento...

E qual não foi a minha alegria e delírio ao chegar em casa e passar as fotos pro computador, e ver MAIS UMA FOTO com o Victor olhando pra minha máquina!!!! Fui pro céu e desci mais umas mil vezes...

É amigas, as fotos que envio, revelam um pouco do que foi a magnitude deste dia que como os outros, é SEMPRE INESQUECÍVEL!!!!!

Mil beijos desta amiga que ama vocês, Faby.








Essas são algumas fotos que a Fabi nos mandou, tbm tive a oportunidade de conhecer ela nesse show, é uma pessoa maravilhosa!
Beijos

Um comentário:

Graci Andrades disse...

Que delicia de depoimento faby, saudades que estava de ver o povo feliz em estar com nossos amados, obrigado pela participação grande beijo!