terça-feira, 1 de setembro de 2009

DVD " Ao vivo e em cores em São Paulo"

Por incompatibilidade de agenda, eventos e reprogramação, ficou impossível manter as datas, inicialmente divulgadas, para a gravação do novo DVD Victor&Leo.
As gravações aconteceriam nos dias 03 e 04 de outubro e, agora, acontecerão nos dias 23 e 24 de setembro.

Por quaisquer transtornos, pedimos desculpas e informamos que, pela mudança, toda a equipe e pessoal envolvidos, tiveram que se desdobrar também.

Vamos ao DVD:

Para as noites de 23 e 24 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, uma estrutura inédita e grandiosa será montada para receber você e registrar toda a renovação e versatilidade musical da dupla que mudou conceitos e renovou a música no Brasil.
Canções inéditas, surpreendentes releituras e toda a qualidade inerente ao estilo Victor & Leo esperam por você, para o registro deste novo trabalho, que se chamará: " AO VIVO E EM CORES EM SÃO PAULO ".

Assessoria Victor&Leo


----------------------------------------------------------------------------------------

"Vamos registrar uma energia"

Quando soube da primeira data da gravação do DVD de Victor e Leo, fiquei feliz pois seria uma grande festa. Junto seria comemorado o aniversário do Leo,
parece que via nos extras o público cantando os parabéns ao nosso granfino.
Mas depois fiquei imaginando e lembrando mais um aniverário ele passaria envolvido com o trabalho, ano passado apresentando o cd e dvd Nada es Normal ao público do México, e este ano uma super produção o novo dvd da dupla, me coloquei no lugar do Leo e de seus familiares, que por mais que tenham condições de pegar um avião e estar ao lado dele no dia, não seria a mesma coisa pois ele não teria todo o tempo disponível para comemorar esta data.
Ficaria mais uma vez quem sabe em uma comemoração simbólica.
E então a data foi mudada, não sabemos se Victor e Leo terão show no dia 04/10 , se terão onde será no Brasil? mas será mais facil estar com a família e a festa estara garantida.
Tenho certeza que o maior presente que Leo irá receber no dia será o sorriso do filho. Se for no exterior, melhor ainda menos assédio de fãs e a família poderá ir junto e acompanhar o trabalho de nossos guris, lembro-me do dia 15/04 deste ano em que Victor comemorou seu aniversário com fãs e familiares, pois teve tempo de fazer isso, mesmo tendo show quem sabe até a família esteve presente no show em Patrocínio/MG.
E o novo DVD não será melhor ou pior porque a data foi alterada, pois como disse Victor ao apresentar pela primeira vez a música titulo deste dvd "Vamos registrar uma energia"
Não importa a data o importante é que Deus e Amor se façam presentes neste show e amor por parte dos fãs que lá estarão não faltará, e Deus com certeza estará lá aprovando e abençoando este novo trabalho de Victor e Leo.

"... não significa que vamos gravar um dvd e nos esforçar pra vender...
significa vamos registrar uma energia... Victor Chaves"

-----------------------------------------------------------------------------------------

fonte texto sobre o dvd: site oficial
texto complementar: Graci Andrades - blog victor e leo tri legal,tchê!

2 comentários:

jessica kasper disse...

Ai.... queria muuito poder ir na gravação do DVD :(
Beeijos meninas

VICTOR E LEO disse...

gostei muito desse blog.. tbm tenho um kem kiser visitar... http://fclubevictorleo.blogspot.com/
bjuss