segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vítor e Léo fazem show em Erechim

Está confirmado! A dupla Vítor e Léo, que faz o maior sucesso em todo o país, faz show em Erechim no dia 13 de setembro.

O show vai ser no domingo, às oito horas da noite, no Parque da Frinape.

Quem traz a dupla para a cidade é a RBS TV Erechim, G8 e GDO produções, com apoio da Accie e da Prefeitura de Erechim.

O primeiro lote de ingressos deve sair nesta sexta-feira, dia 21, a um preço mais baixo.

PISTA (3.000 ingressos): R$ 20,00

Estudantes (1.000 ingressos): R$ 15,00

VIP - em frente ao palco (1.000 ingressos): 35,00

Open Bar - Camarote reservado com cerveja, água e refrigerante à vontade (1.000 ingressos): R$ 50,00

Os pontos de venda ainda não foram divulgados. A informação deve ser confirmada até sexta-feira.

5 comentários:

Unknown disse...

ELES SAO A MINHA VIDA AMOOOOOO ELES

As quatro energias:Deus;Amor;Victor e Léo disse...

EU AMO ELES DE MAIS
ELES SÃO MUITO LINDOS!!!
eU NÃO VOU PERDER ESSE SHOW POR NADA NESSE MUNDO!!!!!

Unknown disse...

EU AMO ELES MAS,MEU FILHO DE APENAS TRÊS ANINHOS É LOUCO POR ELES,ELE CANTA E FAZ COM O VIOLÃO IGUALZINHO O VITOR FAZ COM O DELE,SÃO REALMENTE DIMAISSSSSSSSSSS

Unknown disse...

ADORO ELES O LEO É LINDO...

Unknown disse...

eles sao as criaturas mais lindas e amadas do mundo estiveram aqui em erechim e eu amei o show