sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Um Ano!


Comemorar um ano de vida, é celebrar o início de uma tragetória.
Quando nascemos Deus traça nossos caminhos até uma certa encruzilhada, quando começamos a decidir para que lado vamos e com quem vamos.
Há uma ano atrás Deus colocou Jéssica Kasper no meu caminho e juntas nos encontramos numa dessas encruzilhadas, e apartir dali decidimos que iriamos caminhar juntas pelo tempo que Deus nos permitisse e que iriamos ajudar a outras pessoas nesta caminhada.
Encontramos Josi, Taine e Jéssica Pernambucana e que formam a equipe do blog.
Rompemos a Fronteira Brasil-Argentina com Irinéia e Camila.
E agora formamos uma parceria com as meninas do site 4 energias que encontramos em uma nova encruzilhada e elas aceitaram nossa carona e nós estamos aqui, para nos encontrarmos sempre com novos amigos e dispostos a ajudar a quem quiser ajuda.
Parabéns amigos que nos ajudam a fazer o blog tri legal, obrigado por seus depoimentos, seus comentários, elogiando,criticando e nos corrigindo; pois como uma criança de apenas um ano de vida estamos aprendendo a dar nossos primeiros passos e sempre contando com a ajuda de quem quiser nos ajudar.

Victor e Leo , obrigado por nos proporcionar tantas alegrias nesse primeiro ano de vida, o primeiro show no Rio Grande do Sul inesquecível, a emoção de ve-los como a primeira dupla setaneja a pisar no palco do Planeta Atlantida entre outras emoções que já vivemos e em breve novos shows em solos gaúchos serão anunciados aqui, gaúchos não significa que serão aqui no Rio Grande do Sul, pois ser temos pessoas Tri legais no Amazonas, no Pará, na Bahia, no Paraná, em São Paulo, Santa Catarina e em todos os estados do nosso Brasil amado.

Parabéns a todos vocês do
Blog Victor e Leo Tri Legal,tchê!

"A vida só tem sentido diante de outras vidas"
Victor Chaves

Um comentário:

Unknown disse...

Meninas! Parabéns por este um ano! Fico feliz que nós, do 4 energias, possamos fazer parte desta trajetória q é linda demais.
Continuem nesse caminho, pois eu tenho certeza q nossos amados estão orgulhosos de todas vcs.
Parabéns!
BJossssssss