sábado, 8 de agosto de 2009

Quatro Energias... no Ar!

www.quatroenergias.com

Amizades surgem de diversas formas, amizades instantâneas, que surgem do nada, outras são construídas aos poucos dia a dia.

Amizades duradouras que sobrevivem há anos e anos e outras que duram exatamente o necessário, Um dia, uma hora, um momento muitas vezes para que nos sentirmos vivos.

Quem não constituiu um amigo nas férias, ou no trabalho, ou na volta pra casa da escola ou do trabalho, sim encontramos hoje amigos pela internet, que nunca vemos e quando temos a oportunidade de estar ao lado desses amigos vemos que a amizade não é simplesmente virtual e que ela é totalmente real.

É de uma nova amizade entre o mundo virtual que quero falar hoje aqui no Blog Victor e Leo Tri Legal começa uma nova caminhada, uma caminhada para cultivarmos novos amigos, está aqui hoje para dar as boas vindas ao site 4 energias Victor, Leo, Deus e amor que estrea hoje formado pela bela equipe que é composta por Tangryane (Tangry), Silvana (Sil gaúcha), Milene(Mi), Joice (Joy), Ligia (Li) e elas vem somar conosco na divulgação do trabalho de nossos guris, vamos trocar informações e histórias vividas em shows e muito mais.

Já disse aqui que somos estrelas que enfeitam um céu por onde fadas e borboletas passeiam, mas estava faltando um jardim de rosas para que pudéssemos pousar e dividir nossas experiências.

Bem Vindo Quatro energias ao nosso céu, que vocês encontrem aqui toda a luz e alegria necessária para a vida de vocês, pois “quando as Quatro energias Victor, Leo, Deus e amor se juntam tenho certeza de que tudo fica Tri legal” e como diz Victor Chaves “uma vida só tem valor diante de outras vidas”.

E queremos crescer juntamente com vocês e que a nossas vidas se encontrem por todos os caminhos que as quatro energias passarem.

Deixo a vocês o resumo do que desejo que seja a amizade do 4 energias com o Tri Legal.

“Algumas vezes dizemos que verdadeiros amigos são aqueles que crescem ao nosso lado, quando na realidade verdadeiros amigos são aqueles que nos mostram o caminho do crescimento”.

Bem vindos equipe do Blog Victor e Leo Tri Legal

2 comentários:

Unknown disse...

Graci minha querida amiga! Estou muito feliz e emocionada com todo este carinho. Muito obrigada à todas vcs do Tri Legal. Amooooooooo....

Unknown disse...

Obrigada a vocë pela Linda Mensagem. Milene.