terça-feira, 11 de agosto de 2009

Entrevista Victor & Léo por Gisele Mendes


16/05/2008

Victor Chaves e Leonardo Zapalá Pimentel irmãos, que formam a dupla mineira Victor e Leo. Sucesso na novela A favorita com a música "Tem que ser você" Iniciaram a carreira em 1992 na cidade de Abre Campo - Minas Gerais onde foram criados sem a pretensão de se tornarem profissionais. Em 2006, a dupla sem gravadora, tocou na rádio pela primeira vez na cidade de Uberlândia o CD Victor e Leo ao vivo. E não teve uma boa aceitação.

Já em 2007 contratados pela gravadora Sony/BMG, com o mesmo CD ao vivo em Uberlândia venderam 60mil cópias, e a realização de um sonho o primeiro DVD da dupla, sucessos como "Fada", "Vida Boa", "Amigo Apaixonado", caiu no gosto popular. O ano de 2007 foi de glória para a dupla que cantaram para mais de 2 milhões de pessoas. Mesmo com todo esse sucesso eles não perderam o mais importante à humildade.

Para fechar o ano de 2008 a dupla lançou recentemente o CD "Borboletas", com composições inéditas e de autoria própria como: Lado Errado,Timidez e uma versão de estúdio da música Tem que ser você.

01 - Como é a comparação que você faz? Vocês são a lua e o publico o sol . Explica pra isso pra mim?

Victor: A idéia é que um jornalista um dia chegou e falou assim "Vocês parece que não são muito estrelas né, não tem essa coisa de estrelismo." Eu não sei se ele quis elogiar, mas dissemos que não somos estrelas mesmo, e mesmo que de repente fizemos jus a palavra que você está colocando, nós não seriamos.

Somos como se fossemos lua, porque reflete a luz do sol e ele são pessoas. Às vezes você esta muito cansado, muitas viagens, muitos compromissos, que acabam te sugando, te absorvendo muito, mas chega no palco e o calor, a própria energia que emana da platéia te renova e isso é uma forma das pessoas emanarem luz.Como a nossa intenção é de retribuir nós acabamos, nos tornando parecidos com esse astro ai a Lua.

02 - O que é arte pra você, a qual você se propõe a fazer?

Leo: Tocar as pessoas de alguma forma teatro, música não só é artisticamente, profissionalmente em qualquer ramo você consegue fazer o bem para as pessoas. Eu acredito que seja isso um trabalho que você faz e que consiga tocar as pessoas, ta fazendo arte na minha opinião independente de qualquer ramo que seja.

Entrevista de Gisele Mendes para o site


Portal Click do Gato www.clickdogato.com.br


Nenhum comentário: