sábado, 1 de agosto de 2009

Aniversário do Blog ... Histórias de Fãs       


Victor, Tais e suas amigas e Leo

Eu sou uma pessoa que só escutava rock, e ai minha dinda ganhou uma viagem para Barretos o ano passado, para assistir o show do Victor e Leo, até então eu só sabia qu existia Victor e leo, por causa do meu primo, que escutava muito vida boa, e a tal da "fada"...hehe, ele falava muito deles e nos só escutava porque não sabia quem era...

Ai em outubro teve um show deles em Caxias do Sul, e minha cunhada um tio meu e uma amiga foram, e voltaram encantados, ai nesse mesmo dia era dia 16 de outubro, eles estavam no programa da Eliana, e eu mudando de canal parei pa ver se realmente eram tudo o que falavam,eu não sabia nada deles tanto que a apresentadora pediu a origem deles e eu antes de de saber a resposta disse: - são de Santa Catarina...?

Ai descobri que não...Então raiou o mês de novembro mês do meu aniver, e meu dindo estava patrocinando um show da Radio Alegria em Esteio ai me deu de presente o show de Victor e leo, então fui; eu meu irmão, minha cunhada um casal de amigos, e a Deby Meu deus...eu cheguei la...fingia saber alguma coisa, mas não sabia nem quem era o Victor e quem era o Leo...ai meu tio disse:-Vou conseguir para vocês irem no camarim deles ...

Quando ele falou a minha cunhada pirou, eu para não ficar para traz comecei a falar e falar também...Ai fomos uma vontade que surgiu sei la da onde, um desespero, que meu deus, ate com o segurança eu conversei!!! hehe.

E ai quando entrei no camarim nossa, uma emoção que não tem tamanho...e ainda quando voltamos para o camarote, onde estávamos, começou o show eu gritei muito minha cunhada quase derrubou uma mulher perdeu o óculos eu estava realizada...foi uma paixão a primeira vista...e antão a partir daquele dia viciei...
Era youtube, orkut,tudo que flava de Victor e Leo eu tinha que da um jeito de assistir ...Poxa vida quase morri quando soube que não iria poder ir no Planeta Atlântida QUE ELES ESTARIAM,chorei tanto ainda estava de férias no dia ...(detalhe, eu estava no interior de São Francisco de Paula no dia 07/02/09)uma frequência péssima todo mundo querendo dormir e fiquei ate as 3h da manhã escutando show e agora estou sempre acompanhando, e amo Victor e Leo..

Taís cidade de Canelas RS.

Nenhum comentário: