segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Agradecimento

Na vida nós temos muitas alegrias, muitas tristezas e muitas decisões para tomar. Decidimos quando é hora de acordar, tomar café, estudar... E é esse verbo DECIDIR que a partir desse momento vais cansar de ouvir e de ler.
Quando Papai do Céu me trouxe a terra ele decidiu que eu seria filha de duas pessoas maravilhoras, que me dariam apoio pra tudo que fosse bom.


Meus pais decidiram que eu ia ter amigos bons, so que para isso eu teria que estudar numa escola boa onde a apredizagem é fundamental.


A partir desse momento comecei a fazer as minhas proprias decisões, só que, bem, isso não foi uma decisão, foi mais uma paixão. É por incrivel que pareça eu me apaixonei por duas pessoas ao mesmo tempo. Paixão que foi profundamente absorvida pelo meu coração. Vocês devem saber de quem estou falando. VICTOR & LEO. Sabem, meus pais e meus amigos me deram maior força, me ajudaram a ir aos shows, fizeram cotinha e me deram de presente um banner com a foto deles e a minha de fundo, me ajudaram ligando pras rádios da vida... Agradeço muito a eles e a vocês tambem da equipe Victor e Leo, tri legal tchê! que me convidaram a fazer parte dessa equipe e agradeço a vocês.


"Não sei dizer o que mudou, mas nada está igual..."

Obrigada a todos que fazem parte da minha vida.
Victor&Leo pra sempre junto de nós!

Nenhum comentário: