sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sertanejo arretado


Um dos grandes nomes da música brasileira atual, Victor e Leo confirmam a força do sertanejo, domingo, em show na Expocrato 2009

Quem já não se pegou cantarolando, ou mesmo apenas ouvindo no rádio, os sucessos ´Fada´, ´Tem Que Ser Você´ e ´Borboletas´? Esta é a prova de que a dupla Victor &Leo veio pra ficar. De mansinho, como bons mineiros que são, eles levaram o sertanejo para todos os lugares. Domingo, é a vez do Ceará cantar junto.

A dupla é atração na Expocrato, que vem atraindo um grande público. Os irmãos devem fazer um show recheado de hits dos últimos CDs - ´Ao Vivo em Uberlândia´ e ´Borboletas´, lançado no ano passado.

Percorrendo todo o Brasil em turnê, Victor e Leo não descuidam do mercado internacional. Isso mesmo!

Não bastasse a sensação nacional, a dupla arrisca uma nova empreitada: ´Nada Es Normal´, disco todo cantado em espanhol. Lançado este ano, o álbum é uma aposta no mercado latino, que contou com trabalho de divulgação até nos Estados Unidos.

´Nada Es Normal´ é um passo inédito na carreira da dupla, que teve a produção de Leonel Garcia (ex-Sin Bandera) e Aureo Baqueiro, um dos nomes mais importantes da música mexicana. Quando surgiu o convite, Victor e Leo não falavam nada em espanhol. Para o desafio, tiveram um professor ao lado por três meses em meio às viagens e trabalhos.

Mesmo com o foco no CD Borboleta, que emplacou o tema de abertura da novela global ´Paraíso´, e no álbum espanhol, planejam a gravação de um DVD novo esse ano. O local ainda não foi escolhido.

Hoje, o forró também terá sua vez , com o show de Xandy e Solange, do Aviões do Forró.

Nenhum comentário: