quinta-feira, 7 de maio de 2009

Concurso Cultural violao autografado-victor e leo

a revista contigo vai sortear um violao autografado por victor e leo
REGULAMENTO;
1. Esta é uma promoção de caráter exclusivamente cultural, sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberta a todos os leitores, exceto para funcionários da Editora Abril S.A., seus cônjuges e parentes até terceiro grau, nos termos do artigo 30 da Lei no. 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto no. 70.951, de 9 de agosto de 1972.

2. Para participar, os interessados deverão ser cadastrados no Passaporte Abril. Para as pessoas não cadastradas será necessário realizar o cadastramento (o cadastro é gratuito) acessando o site http://passaporte.abril.com.br. No cadastro do Passaporte Abril deverão ser obrigatoriamente preenchidos os seguintes dados: e-mail, senha, confirmar senha, pessoa física ou jurídica, nome completo, apelido, sexo, data de nascimento, país, UF, CEP, endereço, número, bairro e cidade. Depois, deverão criar uma resposta criativa para a seguinte pergunta "Qual loucura você faria para receber um violão autografado por seus artistas preferidos das mãos da dupla Victor & Leo?". A resposta criativa deverá ter no máximo 300 caracteres.

3. A participação neste concurso cultural acontecerá no período de 30 de abril de 2009 até 15 de maio de 2009 valendo como aprovação a mensagem automática do envio eletrônico confirmando a participação.

4. Não serão aceitas respostas maliciosas e / ou preconceituosas.

5. Cada concorrente poderá participar com quantas respostas criativas desejar desde que preenchidas separadamente no site www.contigo.com.br.

6. Uma Comissão Julgadora, integrada por profissionais capacitados e indicados pela Editora Abril S/A, se encarregará de escolher a resposta criativa vencedora do concurso cultural, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

7. O autor da resposta mais criativa receberá como prêmio um par de ingressos para o show da dupla sertaneja Victor & Leo, no dia 23/5/2009 no rodeio de Jaguariúna, e um violão autografado pela dupla.

8. Em nenhuma hipótese o ganhador poderá receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocá-lo por outro bem.

9. A responsabilidade e os custos decorrentes do deslocamento do ganhador até a capital do Estado de São Paulo correrão por conta do interessado, sendo que o transporte de ida e volta de São Paulo/Capital até a cidade de Jaguariúna no dia do show e respectiva estadia será de responsabilidade da Editora Abril S.A.

10. O ganhador deste concurso será informado por e-mail, telefonema ou telegrama logo após a escolha da melhor resposta criativa. O resultado desse concurso cultural estará disponível no site www.contigo.com.br.

11. O vencedor do concurso cultural declara, desde já, ser de sua autoria a resposta criativa encaminhada ao concurso e que o mesmo não constitui plágio de espécie alguma, ao mesmo tempo que cede e transfere à Editora Abril S/A, sem quaisquer ônus para esta em caráter definido, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre o referido, para qualquer tipo de utilização, publicação ou reprodução na divulgação resultado.

12. O autor da resposta criativa escolhida autoriza o uso do próprio trabalho, do nome e da imagem para a Contigo!, sem ônus de espécie alguma para Editora Abril.

13. Todo material enviado para este concurso cultural não será devolvido, em hipótese alguma, e será destruído pela promotora do evento após a divulgação do resultado.

14. O contemplado compromete-se a ceder seu nome, imagens, bem como "som de voz" à empresa promotora, de forma integralmente gratuita, com vistas à divulgação do resultado deste evento promocional, bem como com relação a quaisquer filmagens, fotografias e gravações, as quais tenham por objetivo o reforço da respectiva mídia publicitária da citada campanha promocional.

15. Os casos omissos serão decididos por Comissão Julgadora referida na Cláusula 6 deste regulamento.

16. O prazo para reclamação do prêmio será de 180 dias, contados a partir da divulgação oficial dos resultados.

17. O envio da resposta criativa equivale à total adesão e aprovação das regras e condições previstas no presente regulamento disponível no site www.contigo.com.br

18. A participação neste concurso cultural implica na aceitação irrestrita deste regulamento.

Nenhum comentário: