domingo, 5 de abril de 2009

Informações

Além da festa temos que passar também notícias sobre Victor e Leo e ai irão duas notas postadas no site oficial que vale apena conferir.

2 canções na novela PARAÍSO - 05/04/2009

-Depois do sucesso de "Tem Que Ser Você" na novela "A Favorita"( de João Emanuel Carneiro), como tema de Cassiano(Thiago Rodrigues) e Céu(Deborah Secco), agora, na nova novela das 18:00h da rede Globo, PARAÍ SO( de Benedito Ruy Barbosa), entram ao mesmo tempo, duas canções de Victor & Leo: DEUS E EU NO SERTÃO"(como TEMA DE ABERTURA) e "NADA NORMAL", ambas de autoria de Victor.

-Vale ressaltar a técnica e a versatilidade da dupla em "Deus e Eu no Sertão". Invertendo as vozes usuais, nesta canção, Victor é quem faz a primeira voz, e Leo, a segunda.




ADEMÁS DE LA FIESTA , TENEMOS QUE PASAR TAMBIÉN NOTÍCIAS SOBRE VÍCTOR Y LEO E AQUÍ IRÁN DOS NOTAS POSTADAS EN EL SITE OFICIAL QUE VALE LA PENA VER .


DOS CANCIONES EN LA NOVELA PARAÍSO . 5/4/ 2009

DESPUÉS DEL SUCESO DE " TEM QUE SER VOCÊ " PARA LA VERSIÓN EN ESPAÑOL " ERES TU " EN LA NOVELA " A FAVORITA " "( de João Emanuel Carneiro), como tema de Cassiano(Thiago Rodrigues) e Céu(Deborah Secco), ahora en la nueva novela de las 18 hs de la Red Globo , PARAÍSO ( de Benedito Ruy Barbosa), entran al mismo tiempo , dos canciones de Victor & Leo: "DEUS E EU NO SERTÃO"(como TEMA DE ABERTURA) e "NADA NORMAL", ambas de autoria de Victor.
Vale resaltar la técnica y la versatilidad de la dupla en "Deus e Eu no Sertão". Invirtiendo las voces usuales , en esta canción , Víctor es quien hace la primera voz , y Leo , la segunda




Oscar do Rodeio- Arena de Ouro 2009 - 05/04/2009

Sem poderem estar presentes, Victor & Leo receberam o oscar do Rodeio, Troféu Arena de Ouro 2009, eleitos como "Melhor dupla sertaneja 2007/2008".

A dupla foi eleita pelos votos do público e da crítica especializada, e a confirmação do título de melhor dupla sertaneja do Brasil aconteceu na noite de sábado, 14 de março, em São Paulo-SP.

Nenhum comentário: