domingo, 29 de março de 2009

Especial!!

Taine a nossa Jornalista

Quando conheci Taine descobri que ela era especial, carinhosa, cheia de palavras doces, e sábias muitas vezes me faz rir. Hoje descobri que ela é mais do que especial, pois eu estou lutando pra me adaptar ao uso de óculos de grau que é algo tão simples, Taine nunca me disse que existiam para ela alguma limitção física pra ela tudo é facil, e ela conquistou uma grande vitória esteve nem sei como no camarim de nossos guris, abaixo vocês verão que pedras no nosso caminho muitas vezes nos mesmos quem colocamos. Obrigado Tata por nos trazer a realidade e parabéns pelo camarim e pelo site oficial.



CUANDO CONOCÍ A TAINE DESCUBRÍ QUE ELLA ERA ESPECIAL , CARIÑOSA , LLENA DE PALABRAS DULCES Y SABIAS MUCHAS VECES ME HACE REÍR . HOY DESCUBRÍ QUE ELLA ES MÁS QUE ESPECIAL PUES ESTOY LUCHANDO PARA ADAPTARME AL USO DE LENTES CON GRADUACIÓN QUE ES ALGO TAN simple . TAINE NUNCA ME DIJO QUE EXISTÍA PARA ELLA ALGUNA LIMITACIÓN FÍsica . PARA ELLA TODO ES FÁCIL Y ELLA CONQUISTÓ UNA GRAN VICTORIA , ESTUVO NO SÉ CÓMO EN EL CAMARIN DE NUESTROS CHICOS , ABAJO USTEDES VERÁN QUE PIEDRAS EN NUESTRO CAMINO MUCHAS VECES SOMOS NOSOTROS MISMOS QUIENES LAS COLOCAMOS . GRACIAS TATA POR TRAERNOS A LA REALIDAD E FELICITACIONES POR ESTAR EN EL CAMARIN Y POR EL site oficial.

Tradução:Irinéia

2 comentários:

Paty disse...

Taine vc merece!!!! Nossa informante maior de todas.
Bjs.

Graci Andrades disse...

Uma pessoa rara!
Parabéns Taine!
Obrigado!