terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Victor e Leo no V Ribeirão Rodeo Music



Devido ao alto índice técnico do rodeio, a presença de atletas brasileiros renomados, atrações artísticas diferenciadas e preços acessíveis, o Ribeirão Rodeo Music (RRM), transformou-se em um dos maiores e mais bem sucedidos eventos populares da região.
A mistura de ritmos, esporte, lazer e cultura é a característica principal do evento, que este ano acontece de 30 de abril a 3 de maio.
O público pode esperar além dos grandes shows, emocionantes montarias, já que o RRM será uma das etapas do Circuito Barretos de Rodeio, um dos mais almejados campeonatos do Brasil, que tem sua final disputada na Festa do Peão de Barretos, em agosto.
Também compõem a programação as provas de Team Penning e Três Tambores com excelentes premiações
A primeira grande atração do evento já está confirmada: Victor & Léo serão os donos do palco no dia 30 de abril, véspera de feriado, após o rodeio.

A DUPLA DO MOMENTO:
A dupla Victor & Léo, maior fenômeno musical brasileiro da atualidade, apresenta o show “Borboletas”, nome também do CD da dupla, lançado em agosto de 2008. Entre os sucessos estão “Fada”, “Borboletas”, “Fazenda São João”, “Amigo Apaixonado”, “Sem você” além de novas composições. Em 2008 a dupla ganhou destaque no México e em outros países.

AGRISHOW E RRM
A edição 2009 do Ribeirão Rodeo Music acontece simultaneamente com a Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), uma das mais importantes feiras do setor. A coincidência das datas, de acordo com os organizadores do RRM, é positiva para a cidade e região já que aquece o turismo tanto de negócios como de lazer e entretenimento.

Nenhum comentário: