quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O Anel...



Quase todos os dias tenho ouvido a seguinte pergunta:
"-Graci, porque o Victor mudou o anel de dedo?"

Vou tentar responder, mas são apenas supostas possibilidades que encontrei, nada que vou postar aqui foi dito pelo Victor, apenas estudo e conclusões que eu cheguei.

Bom em primeiro lugar vemos que o anel que o Victor usa é um anel energizante.
E primeiramente se encontrava no dedo anelar dele e agora está no dedo médio
(pelo menos até ele sair de férias).
O que suponho é que ele possa ter se enganado ao colocar e esquecido de mudar, ou então ele ficou um pouquinho mais "fofo "e o anel não entra no dedo anelar entrando somente no dedo médio.

Mas a cultura chinesa nos ensina o seguinte:

Segundo os chineses, cada dedo da nossa mão, representa um membro de nossa família. Assim temos:

Polegar: Representa seus pais
Indicador: Representa seus irmãos

Médio: Representa você mesmo

Anelar: Representa seu/sua companheiro(a)

Mínimo: Representa seus filhos

Para entender o significado da aliança no dedo Médio, una as pontas dos dedos de sua mão esquerda com as pontas dos seus dedos da mão direita. Apenas o dedo Médio deixe-os dobrados, conforme a foto.

Agora tente separar seus dedos mínimos.

Eles vão se seprar facilmente, pois seus filhos vão crescer, vão casar e vão seguir suas vidas.

Tente separar os polegares.

Eles também se separam, pois você agora seguiu sua vida e não vive mais com seus pais.

Tente separar os indicadores.

Mais uma vez, eles se separam facilmente, pois seus irmãos assim como você, constituirão família e seguirão suas vidas independentes de você.

Agora, tente separar os dedos anelares.

Você jamais conseguirá separá-los, pois você e seu/sua companheiro(a) são um só agora e jamais vão se separar.

Bom espero que vocês ajudem-nos a decifrar o porque do Victor ter mudado o anel de dedo.

fonte da cultura chinesa:
http://www.jjcabeleireiros.com.br/2008/08/porque-usamos-aliana-no-dedo-mdio.html

4 comentários:

Neia disse...

Graci nem imagino o pq ele trocou o anel de dedo pode ser q ele tb pode ter enjoado do anel naquele dedo kkkk olha super legal saber o significados do anel em cada dedo amei a materia bjssssssssssssss

Graci Andrades disse...

Neia, niguem sabe o verdadeiro motivo, mas ele nos disse no ultimo texto o seguinte "nao busque explicaçõa pra tudo"
bjs!

Anônimo disse...

O Graci eu quando vi esse comentario que vc colocou eu fui logo olhar pra as fotos que eu tenho dele e no show que ele fez em uberlândia ele ja estava com o anel no dedo anelar, e em outra foto que eu tenho de um show que eles fizeram o vitor estavam com um anel so no primeiro dedo eu nao acho nada demais com isso.
Bjs! Raysa liandra

Anônimo disse...

o Victor é mistérioso, pode ser que seja por isso msmo. Mas e se for?
Ou pode ser que seja apenas um ornamento dele. Um enfeite, um estilo...
Não vejo problema nisso...
Vamos deixar o Vih 'respirar' né...

hehehe
Mas que a mão dele(ele todo por sinal, incluindo seu carater e inteligengia) sem anel ou com anel é linda...
vamos combinar...
Hummmm
Bjos
Bjo Vihhhh!